sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Motivo Pink

Novidades rosas...

Esta semana não tive tempo para postar no Blog... O Motivo???
Tem nome e se chama Jhow Jhow...


Como não ceder a esse olhar???
Jhow Jhow tem 1 ano e 5 meses e foi castrado na sexta-feira 21/10 (ele odiaria saber que estou contando pra todo mundo assim...rs). Pois é, e o danado com esses olhinhos meigos, comeu o curativo duas vezes, destruiu o abajur (coleira), e nos deixou três noites sem dormir...
Se eu não soubesse que a "castração" é para o bem, eu jamais teria feito isso...
O tal há males que vem para o bem, estamos cuidando do futuro dele...rs

É em homenagem ao Jhow Jhow sofredor que faço esse post...

Jhow Jhow - Cachorro - Madonna... TUDO A VER...rs



A novela "Morde & Assopra" acabou, exatamente no dia da castração do Jhow Jhow e eles contavam com uma personagem muito "star" a poodle Madonna.
Essa cachorrinha rosa, no colo de Marina Ruy Barbosa é o xodó da turma de “Morde & Assopra”. Na trama, a poodle Madonna vivia na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e era o xodó de Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa). Marina foi uma das que mais paparicava o animal, que ganhou o apelido de algodão-doce.
Para ficar dessa cor, a cachorra, que participou de uma novela pela primeira vez, usava uma tinta própria para cães que sai com um banho.

Madonna na vida real e fictícia, a poodle obviamente não nasceu rosa. Segundo a dona Luciana Melo, a cachorrinha utiliza uma tinta própria para cães, que sai facilmente em qualquer banho.
"Ela tem quatro anos e é a primeira vez que participa de uma novela. Está fazendo tanto sucesso nos corredores que tenho até medo de alguém roubar", brincou Luciana sua dona. "Ela é bem calminha, não fica irritada, adora fazer charme e chantagem para ganhar carinho", completa.

Muito fofa.

Mas, por que estou falando de Morde & Assopra agora que acabou, primeiro como eu já disse: EM HOMENAGEM AO MEU JHOW JHOW e em segundo porque exatamente no final da novela um robozinho que também ganhou fãs durante a novela o Zariguim ganhou no último capítulo uma namorada robô rosa.

Zariguim foi fabricado na França, o pequeno robô foi descoberto pela equipe da novela no Japão, em uma feira de pesquisas em tecnologia.
“Foi o que atendeu melhor a nossa necessidade, porque anda sem cabo nenhum e está pronto para receber várias funções. Já veio com alguns programas instalados e, como possui wi-fi e bluetooth, comandamos ele por um laptop durante as gravações”, explica o produtor de efeitos especiais Vitor Quintella.

Além de Vitor, cinco pessoas acompanham Zariguim diariamente e ensinam, na véspera das gravações, os movimentos que serão executados em cena. A equipe foi treinada durante uma semana por um funcionário da fábrica francesa. Feito com motores de alta tecnologia, o robozinho tem sensores táteis no corpo inteiro e responde ao toque dos atores em cena.
“Ele tem um sonar para não cair e é ativado pelo ator que estiver em cena, que toca em determinadas partes do seu corpo, acionando as ações programadas pela nossa equipe. Se o Zariguim tiver que pegar uma pinça no chão, ensinamos esse movimento e estabelecemos que ele fará essa ação se for tocado na cabeça, por exemplo. Além disso, ele escaneia o rosto dos atores e consegue acompanhar todos os movimentos”, revela.
Com voz própria, o robô foi programado originalmente para falar em inglês, francês ou chinês. Por isso o Zariguim foi dublado. Recebeu as falas junto com a programação do movimento e falou ao vivo durante a gravação, respondendo ao comando da equipe de efeitos especiais.
E para terminar lembramos que a abertura fantástica feita por Hans Donner, Alexandre Pit Ribeiro e Roberto Stein tinha uma robô pink... Essa novela com certeza deixará saudades...

Beijos Pink

Fonte: www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...