sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ATÉ AS PRINCESAS SOLTAM PUM

Novidades rosas

ESSA É A DICA DA SEMANA:



Dentro da literatura infantil, existem livros com as mais variadas histórias e com os personagens mais intrigantes. De princesas destemidas às rainhas malvadas, temos uma variação sem fim. E quando falamos dos contos de fadas, sempre nos lembramos das lindas princesas com os seus vestidos esvoaçantes vivendo felizes para sempre.
Mas você já parou para pensar se as princesas soltavam pum?
Essa  pergunta é o tema central desse divertido livro da Editora Brinque-Book. Escrito por Ilan Brenman e com ilustrações de Ionit Zilberman, temos a história de Laura, uma garotinha curiosa, como toda criança. Depois de uma briga na escola, ela leva a pergunta até o pai, que não vê outra saída se não apelar para o “Livro Secreto das Princesas”.
Nesse guia secreto da vida das princesas, Laura acaba por descobrir que a Pequena Sereia, Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve soltavam sim (e muitos) puns. Porque, afinal de contas, elas eram encantadas, mas também ficavam nervosas ou comiam alguma coisa estragada por aí, mas nem por isso perderam o seu encanto.
Misturando originalidade e o encanto dos contos de fadas, Ilan Brenman nos dá um livro original e engraçado, que vai encantar as garotinhas curiosas de qualquer idade.
Sobre o autor: Nasceu em 1973 e reside no Brasil desde 1979. É psicólogo formado pela PUC de São Paulo, autor de mais de dezoito livros.
Em 2009, Até as princesas soltam pum foi escolhido pela Revista Crescer como um dos 30 melhores livros infantis do ano.

Até as princesas soltam pum
Ilan Brenman
Páginas: 28
Sugestão de Preço: R$ 25,62

site: meiapalavra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...