Meu e-mail: rose_andrade06@hotmail.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Barbie Fan Bing Bing

Novidades rosas...

Neste mês de Outubro/2015 completamos nosso 4º Ano de Blog... Simmmmmmmm... Isso é simplesmente fantástico, algo que começou como uma brincadeira se tornou meu hobby predileto e o cantinho de muitas pessoas que passam por aqui... Então vamos comemorar...

E começo essa comemoração agradecendo a minha amiga/irmã Leiko que me presenteou com uma Barbie Collector que eu tanto desejava... Com voces...

FAN BING BING

 Essa doll é simplesmente um espetáculo, sempre fui apaixonada por ela, foi a primeira boneca que relutei em tirar da caixa, logo eu que vivo fazendo o apelo: TIREM SUA BONECA DA CAIXA!!!
Porque a caixa é uma obra de arte à parte. Com o desenho do vestido, linda demais...


O rosto dela é incrível, olhos castanhos e apesar de ser oriental tem olhos grandes... Fan Bingbing é uma atriz chinesa, produtora de televisão e cantora pop, nascida em 16/09/1981 em Qingdao na China.


O vestido é fantástico, puro glamour e provocou muitos suspiros no tapete vermelho...
sim vou contar a história desse traje único...



Em 13 de maio de 2010, Fan usava um "Dragon Robe" no tapete vermelho do 63o Festival de Cannes. O vestido, co-projetado pelo designer chinês Laurence Hsu e Fan , apresenta dois dragões que pulam e ondas quebrando na encosta, na cor amarela brilhante que era usado exclusivamente por imperadores na China antiga. A cor amarela brilhante era usado exclusivamente pelos imperadores na China antiga. 



A boneca foi lançada em 02/06/2014 uma Barbie Label Black - Gênero: Asiática sob a supervisão da designer LINDA KYAW que esteve neste último final de semana 07 e 08/11/15 na Convenção de Colecionadores Brasil 2015 e MYLLA MELLO uma vloguer maravilhosa e voces não podem deixar de assistir seu canal: DIVINE BY MYLLA: ela mostra um pedacinho do que foi a convenção  https://www.youtube.com/channel/UCYUHTdRtrn4Ou8oqnirW3Ng
Instagram @divinebymilla


 Ela nos conta sua experiência em conhecer uma designer tão conceituada:
 "Eu como uma apaixonada pela Barbie desde criança fiquei maravilhada com o evento! Aos organizadores todos os parabéns do mundo pois foi perfeito.
Eu sai de lá com uma tremenda bagagem e uma percepção diferente sobre o "colecionar Barbie", é algo muito maior do que se imagina. E nossa, conhecer Linda Kyaw, design americana de linhas famosíssimas como Dolls Of The World e, ter 2 Barbies autografadas por ela foi uma honra, uma emoção imensa, algo que vou levar pra sempre. Já estou esperando a de 2017 e claro, muito mais apaixonada, inspirada e estimulada a continuar. Parabéns aos organizadores e muito obrigada a Rose Pink pelo convite ao post. Até a próxima pessoal.

Mylla Mello sua linda nós que agradecemos seu depoimento, uma experiência mágica... Muitos beijos Pink e até a próxima mesmo, queremos vê-la mais vezes aqui no blog com suas coleções...bjks


O cabelo da nossa doll tentou imitar o penteado de Fan... Digamos que ficou parecido, porém com muita cola...rs


Fan faz um trabalho de filantropia incrível: Coração Ali, um projeto iniciado por Fan e Chen Lizhi (o gerente geral de Beijing Maite de mídia), é destinada a ajudar crianças que sofrem de doença cardíaca congênita em Ngari Prefeitura no Tibete. Fan os visitou várias vezes com equipe médica para identificar as crianças com necessidade de tratamento.  Após a identificação, as crianças e seus pais são levados em grupos para Pequim ou Xangai para a cirurgia.


O vestido original é todo bordado, o vestido da doll é uma imitação do desenho... Os dragões (JIFU) representa a Dinastia Qing 1644-1911. Original em setim de seda.


O vestido foi coletado peloMuseu Victoria & Albert, em Londres, em 12 de março de 2012. [69] Laurence Hsu anunciou que o vestido mostrado no museu é uma versão modificada do original, que foi comprada pela Madame Tussauds. 



Mesmo assim acho o vestido lindo, o tecido é um tipo de seda bem fino...


A calda é linda...

E aqui nossa Fan Bingbing ao lado da Susi reformnada, motivo do presente... Tenho que agradecer milhões de vezes, primeiro por ter a honra de recuperar essa Susi de 1976 e depois ganhar a minha doll preferida... Leiko eterna gratidão...


E claro que esse vestido foi visto com inúmeras personalidades e entre elas claro nossa lindíssima Sofia Andrade...


Aqui Fan Bingbing ao lado de sua estatueta também exposta no museu...


Fan Bingbing é muito famosa em seus filmes... Virou sucesso em 1998/1999 com a série de TV "My Fair Princesa".


 E aqui num ensaio descontraído no estúdio PINK ROSE E ARTE...



Uma doll muito elegante...


Charmosa...


E assim nos despedimos...


Beijos Pink e até a próxima... Aliás o próximo ensaio dessa doll que nomeei de Leiko será com cabelos soltos e esvoaçantes...rs

Lembrando que o fundo é uma arte feita pelo Ricardo Kazunari filho da Leiko, e fiquei muito encantada com o presente. Obrigada a essa família linda que eu amo tanto...

Beijos Leiko

Beijos Mylla Mello

Fonte: wikipedia

Bjks Pink