quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lançamento do mês: BARBIE TATUADA

Novidades rosas...

No dia 08 deste mês de outubro foi lançada nos Estados Unidos a Barbie Tatuada, fabricada pela empresa italiana TOKIDOKI ela vem toda tatuada com uma chanel rosa irresistível e um cãozinho irado... As vendas pela net iniciaram no dia 13 e o preço está em torno de US$ 50 (R$93,00).


Vale lebrar que essa não é a primeira Barbie Tatuada, em 2009 nos cinquenta anos da Barbie foi lançada a Barbie Harley Davidson by Sharon Zucherman...



E no mesmo ano a Barbie Hard Rock Café



Nosso tema: TATUAGEM

Nossa super legal uma Barbie radical... Também quero uma... Tatuagem radical? Agora tudo muda... Na brincadeira tudo é divertido, mas, na real... Tatuagem dói e é pra sempre... Eu geminiana nata com certeza iria enjoar, por isso, nunca quis fazer uma tatuagem... Mas...
Existem outras opções, quem nunca ouviu falar das tatuagens de henna? Eu já fiz e é divertidíssimo e dura apenas alguns dias, é como trocar de brinco, a cor do esmalte... É ótimo diversificar... Adoroooooo...rs
Então descobri outros tipos de tatuagem... Babem...

TATOO STOCKINGS - 7x8




TATOO - Meia Calça



TATOO



E as novidadades não param por ai...



Sim, essa tatuagem é de meia fina... The best...



Tatuagem  de corpo... Uau!!! Prison Break com participação especial de Michel Scofield



Ou seja... Dá para USAR... ABUSAR e DESCARTAR... Não é o máximo???

A vida de Michael Scofield, em "Prison Break", depende das tatuagens que ele tem por todo o corpo. E é por causa delas que, fora da série, o ator Wentworth Miller tem que chegar mais cedo no trabalho quando é dia de gravação.

Para dar vida ao engenheiro que só pensa em tirar o irmão da cadeia, Wentworth passa de quatro a cinco horas sentado numa cadeira (ou em pé, quando necessário), enquanto dois maquiadores trabalham em seu corpo para deixá-lo todo tatuado.

O complicado desenho foi feito pelo tatuador Tom Berg, que já trabalhou com o produtor-executivo Brett Ratner no filme "Dragão Vermelho". Tom fez uma série de mudanças no desenho proposto inicialmente.

A tatuagem é colocada no corpo de Wentworth em decalques. Depois de aplicada, ela fica pronta em pouco tempo e se mantém no lugar mesmo com contato físico nas partes desenhadas. A tinta resiste até a água e, se não forem usados solventes especiais para removê-la, dura algumas semanas no corpo.

Inspirada numa camiseta de mangas compridas, a tatuagem tem inspiração gótica. No peito, traz a imagem de um grande demônio, encobrindo parte da planta do presídio.

Nas costas, uma visão aérea da penitenciária é encoberta por um anjo. Já as 'mangas' trazem uma série colas, lembretes, equações químicas e outros elementos essenciais para o plano de fuga.

Mas você consegue ver isso tudo com as coisas pegando fogo em Fox River?

Essa matéria foi sugerida pela nossa Pink Amiga Key...

Fontes Preciosas:
marca: Prison Break - Google - F5 da Folha Online - Séries Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...