quarta-feira, 19 de outubro de 2011

AI COMO EU TÔ BANDIDA - URGENTE!

Novidades rosas...

O artista plástico Marcus Baby, conhecido por transformar celebridades em bonecas, acaba de criar duas novas Barbies. Trata-se das personagens Valéria e Janete, do humorístico do “Zorra Total” (Rede Globo).


De acordo com Marcus, o trabalho foi uma homenagem aos atores Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta e demorou 40 dias para ser feito. “Levou esse tempo devido à riqueza de informação visual que os bonecos precisariam. Muitas texturas, materiais e assessórios diferentes”, explicou.
JÁ ESTAVA ME PREPARANDO PARA FAZER COMENTÁRIOS SOBRE ESSA DUPLA QUE ADORO QUANDO LI OS COMENTÁRIOS DO MARCUS, ELE DISSE O QUE EU PENSO DE UM JEITO TODO ESPECIAL ENTÃO...

"Ai como eu tô bandida", "Ai Como eu tô maléfica", "Tu gosta quanto? Mas tu gosta mesmo?", "Não cutuca, não cutuca", "Olha o vocalize", "Minha Best-Friend", "Cadê a minha guerreira Babuína?"... Se você mora no Brasil nos últimos meses e não ouviu sequer um desses bordões, sinto em lhe dizer amigo, que vivo você com certeza não está! A dupla "Valéria & Janete" é simplesmente o que há de mais engraçado, debochado e "na moda" do nosso universo pop nacional. E não adianta dar a desculpa que você não assiste TV aberta ou que só gosta de humor "inteligente" porque sinceramente, não convence! O barato é deixar a mente aberta e apenas prestar atenção as sanidades ditas de forma tão corriqueira e por personagens inspirados em gente comum que vive ao nosso redor no nosso dia-a-dia. É rir com prazer da bobeira sem se importar com o ridículo - assim como eu faço quando assisto a dupla. Daí minha gratidão por essa alegria sincera e minha homenagem em forma de bonecos aos artistas Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta, a dupla responsável por me deixarem sempre mais feliz que o desejado (e esperado).
(Por Marcus Baby direto do blog: http://www.bonecosdobaby.blogspot.com/)


Esta é a segunda homenagem que Marcus faz ao programa “Zorra Total”. Ele já chegou a fazer uma boneca de Lady Kate, sucesso da atriz Katiuscia Canoro. E não é que ficou parecido mesmo?


Ao entrar no blog do Marcus Baby simplesmente pirei! E esse cara é tão genial que quero fazer um post somente dele, para ele, com ele, por ele...
Hoje estou muito bandida...rs
Beijos rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...