sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sapatinho Rosa com Fabrizio Viti

Novidades rosas...

Quem disse que boneca não é coisa de gente grande? O diretor de estilo dos sapatos Louis Vuitton Fabrizio Viti discorda plenamente e mostra sua paixão por bonecas e sapatos em dois mini-filmes, um deles em stop motion, divulgados pela própria grife francesa em seu site americano.



Todos os mini sapatos foram fabricados na oficina LV e são réplicas exatas de modelos em tamanho real, além de modelos exclusivos para as bonecas.

A Louis Vuitton fez um vídeo estrelado por bonecas e os sapatos mais clássicos da marca em versão miniatura. O título faz menção ao designer de acessórios, Fabricio Viti, que trabalha desde 2004 com Marc Jacobs na LV criando os badalados sapatos da maison francesa.



Fabrizio explica como as miniaturas, que somam mais de 500 peças, ajudam na criação e alimentam seu imaginário. Todos os mini sapatos foram fabricados na oficina LV e são réplicas exatas de modelos em tamanho real, além de modelos exclusivos para as bonecas.

Existem dois vídeos desses sapatinhos mágicos, mas, no momentos estão proibidos pela Louis Vuitton que requer direitos de imagem, quando isso estiver resolvido divulgarei o vídeo para voces se deliciarem com a criatividade e detalhes minúsculos de Fabrizio Viti...

Beijos Pink

Essa é a coleção Barbie Basic Jeans Collection encontradas nas lojas por R$ 99,00


E esses são os molelos da Barbie Jeans Collection, também nas lojas por R$ 99,00


ESSE SAPATO NÃO TEM NADA A VER COM A MATÉRIA, MAS, ACHEI LINDOOOOO...RS



Fonte:
http://www.finissimo.com.br/
http://www.cenag.uol.com.br/
http://www.google.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...