segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Barbie My Scene

Novidades rosas...

Já viu, ou ouviu falar das Barbies My Scene? Elas pertencem a um grupo de garotas na moda, são bonecas como a Barbie, mas, com rosto bem diferente.
Lembro quando vi as Barbies sendo vendidas em duplas, fiquei louca e acabei comprando quatro pela net, tentei verificar se ainda estão à venda, mas, estão fora de linha e encontrei algumas usadas no mercado livre...

Elas estão presente no site da Barbie com brincadeiras diversas para vestir, trocar cores de cabelo, acessórios e maquiagem, afinal, são as amigas que estão na moda lançando moda, teve inclusive um desenho delas que passava na TV, foi um seriado composto de quatro temporadas.

Kennedy, Chelsea, Madison e Nolee

Elas também estrelaram 3 fimes: My Scene Estrelas de Hollywood, My Scene Festa Surpresa e My Scene Férias na Jamaica...



Chelsea e Nolee... Me apaixonei de pronto pelas bonecas...



Madison e Kennedy... Não são lindas???

Mas, o que mais me deixou encantada é que foram as primeiras Barbies que vi com cílios de verdade, não apenas pintados...


Não é incrível???

Mas, tinham outras, inclusive a Barbie que não tive a chance de ter para mim...



Outra amiga Delancey que está nos seriados e nos filmes...


E, por último Nia...

Fofíssimas não é mesmo, por favor ae alguém tiver uma dessas bonecas mesmo em estado deplorável, por favor me avise, aceito doações de todos os tipos de bonecas...rs

Elas paqueravam, namoravam, faziam viagens incríveis, muitos passeios ao Shopping...rs

Mas, estou falando sobre as My Scenes porque quero mudar o visual das minhas que já estão feinhas...rs
E esse é o assunto do próximo post, vou apresentar Madison que foi batizada de Sabrinha em homenagem há uma das minhas sobrinhas...


Venha ver a tranformação da boneca Sabrina By Pink Rose...

Beijos Pink

fontes:
http://www.ocantinhodajoaninha25.blogspot.com/
http://www.mybarbiegirl.blogspot.com/

6 comentários:

  1. bom essas bonecas eu não gosto e esse saite é muito chato.

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena que voce achou o blog chato, em 2013 vou tentar melhorar ok? Ele tem me dado muitas alegrias e tenho feito muitas amizades, saiba que aceito sugestões ok? Quanto as bonecas, gosto delas por causa dos cílios de verdade e dos lábios grossos como as Bratz, se tiver um tempinho veja esse link da mudança de cabelo ok? Mil beijos meu anjo e obrigada por sua visita... 2013 com novidades...
    http://pinkroseearte.blogspot.com.br/2012/02/como-fazer-cachos-no-cabelo-da-barbie.html?showComment=1354322721373

    ResponderExcluir
  3. vlw por ter colocado isso me fez lembrar o nome das bonecas q eu tava tentando lembrar a anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga, que bom que gostou, o blog está recheado de novidades, eu sou apaixonada por essas dolls... Obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda...bjks pink para alegrar o dia...rs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou, 2018 terão novos posts cheios de novidades, bjks pink e muito obrigada por sua visita...

      Excluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...