terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Barbie X Cancêr

Novidades rosas...

Voces já devem estar ligadas na campanha do Facebook com mais de 120 mil participantes...

A Barbie deixou de ser brincadeira de criança para se tornar uma causa bem adulta. A campanha pede à Mattel que passe a produzir versões careca da boneca para auxiliar no tratamento das meninas com câncer.

A inspiração para o pedido veio do caso da menina Genesis Reyes, de 4 anos, que após passar pela quimioterapia e perder os cabelos passou a acreditar que não podia mais ser uma princesa.
Fala sério... Uma criança sempre será uma princesa...


Genesis - 4 anos

Sensibilizada pela tristeza da garota, uma amiga da família, que era próxima ao presidente da Mattel, pediu que eles criassem uma versão especial do brinquedo para alegrá-la. E assim, surgiu a Barbie careca Genesis.



O resultado positivo que a boneca trouxe para o tratamento da menina fez com que outros pais pedissem à companhia que coloque a versão sem cabelos da Barbie à disposição de todos os consumidores nas lojas de brinquedo. E parece que a ideia da campanha Barbie Bald and Beautiful (Careca e linda Barbie) pode realmente fazer a diferença para a cura dessas crianças.

Isso porque a maioria dessas pacientes está na chamada fase rosa da infância, em que elas se vestem de princesas e, assim, não aceitam o fato de verem seus cabelos caírem, tirando o que seria boa parte de sua beleza. Nesse contexto, ao ver a Barbie careca (mas ainda bonita), o ânimo delas não seria abalado.



Além da boneca, os pais pedem à empresa que ofereça também acessórios para a brincadeira, como chapéus e lenços. Assim, além de promover a diversão, a Barbie ainda ajudaria a fazer com que o tratamento acontecesse de forma mais leve.


Barbie entregue à menina Genesis (imagem Globo)

Se a empresa não aceitar em incluir o item em sua cartela de produtos, os participantes pedem que a empresa invista na causa, contribuindo com doações para entidades que se dedicam ao câncer em crianças.


Entre no facebook e abrace essa causa...

Recentemente, Barbies da Katy Perry e Nicki Minaj (postado em dezembro qui no blog) foram fabricadas para gerar benefícios às instituições de caridade. Pedir por uma Barbie que ajude na luta contra o câncer parece ser uma ótima forma de conscientizar sobre a doença, que tem grandes chances de cura se diagnosticada precocemente.

A Mattel ainda não deu respostas a esta campanha.

SHOW... MUITO SHOW...

E o mágico é que li essa matéria num blog incrível "Bazar des Amies" com pessoas incríveis...
Quanto mais entro nesse mundo das bonecas, mais pessoas mágicas eu encontro pelo caminho...
Duas amigas criaram um blog de roupas de grife com preços acessiveis, uma nova forma de comercializar na internet, porém, essas garotas incríveis abriram um espaço no blog para contar a história da garota Genesis Reyes... Ou seja, mais uma vez a futilidade virando utilidade. O que pra voce é fútil para nós do pink ros que somos antenadas e descoladas é útil... Aprenda um pouco com a gente, dá para ser sério usando pink da cabeça aos pés...rs


Quero apresentar as amigas Renata Balbino e Ana Paula Fonseca

Somos amigas e temos em comum a paixão pela Moda e Design e pelas coisas boas da vida, entre elas, fazer compras sem ter que sair de casa. Então, nada mais natural, do que unirmos forças e montarmos um espaço em comum. Tivemos a idéia de abrir uma loja virtual, com uma seleção das melhores peças e produtos. Temos o cuidado de fazer uma selecao extremamente criteriosa, escolhendo as melhores peças e achados para vocês. Esperamos que você ache o que sempre sonhou.

Elas explicam como comprar e como vender, uma idéia GENIAL, só poderiam ser pinks...rs

Obrigada meninas por trazer bom gosto ao noss mundo Pink Rose...

Entre no site e divirta-se... Bazar des Amies
http://www.bazardeamies.com/

E as surpresas não param, o mundo ainda tem salvação...rs




Circula na internet a imagem das princesas da Disney, sem cabelos.
A imagem cuja data e origem não podem ser definidas com precisão está sendo difundida como homenagem às inúmeras princesas que lutam contra o câncer e que perdem os cabelos como consequência da radio e da quimioterapia.
Sem dúvida, uma justa homenagem.
A imagem impressiona, pois destaca que as princesas da Disney não perdem a beleza ou o encanto por estarem carecas, assim como as mulheres que lutam contra o câncer não perdem a beleza e nem a feminilidade por causa da queda dos cabelos.
Este Blog, mesmo sem ter certeza quanto a origem das fotos, adere à justa homenagem às mulheres que lutam contra o câncer. http://www.andredemourasoares.com.br/
Que em 2012 a humanidade vença o câncer, mas, sobretudo que vença o preconceito e as mazelas da rede oncológica brasileira.

Palavra de Andre de Moura. Seu blog um portal de informações do cotidiano, fique antenado...

Beijos Pink

Fontes:
http://www.blogdasaude.com.br/
http://www.bazardeamies.com/
http://www.andredemourasoares.com.br/
http://www.google.com/

2 comentários:

  1. I love barbies, because barbie girls looks as i want to see. They looks Gorgas like a dream girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, I was very happy with your comment, Barbie is a dream for many people ... lol Kisses

      Excluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...