quarta-feira, 11 de novembro de 2015

UMA BARBIE DE PRESENTE

Novidades rosas...

Olá... Nosso terceiro post de aniversário...rs
Esse ano o PINK ROSE E ARTE preparou um lote de bonecas para doação... Sim, algo que sempre tive vontade de fazer e graças a minha amiga ROSANA RIBEIRO  que trabalha com crianças no CENTRO ESPÍRITA O MENSAGEIRO na Casa Verde eu pude ver esse sonho realizado, porém tive muitos braços me ajudando, afinal foi uma doação de doações recebidas ao longo dos anos...

Sabe aquela boneca que sua filha não quer mais? Pois é, ela é muito útil para outras crianças e não importa se ela está quebrada, descabelada, riscada, nós conseguimos reformá-la e torná-la uma boneca amada novamente... PORTANTO!!! Nunca jogue brinquedos fora, procure doar para instituições, bazar de igreja, sempre haverá uma forma dessas bonecas chegarem em mãos que cuidarão dela e a deixarão nova...

PALAVRA DO DIA: DOAÇÃO

As bonecas que alguém não gosta, pode ser o sorriso de alguém que deseja muito uma boneca...
Olhe nosso ANTES e DEPOIS...


Elas chegam assim com cabelo embaraçado, sujas, com risco de caneta, roupas rasgadas... E daí? Nós adoramos bonecas que foram motivo de muitas e muitas brincadeiras, sinal que alguém se divertiu muito com ela e isso pode acontecer novamente e outra vez...rs


Essa fofa Cinderela da Disney me deixou encantada com a recuperação de seu cabelo que eu nem sabia que era tão longo... Veja a diferença no brilho... Ficou sedoso e cheiroso...


Mágico esse ANTES e DEPOIS...


Essa precisei mudar o corpo porque o antigo estava com o pescoço quebrado... Os cabelos... Hum maravilhosos...


Parece que nunca vai desembaraçar, mas, nada que um detergente neutro, um condicionador de cabelo e um choque térmico não dê jeito...rs


O rostinho sujo ganha vida nova... Os cabelos novamente lindos e brilhantes...


Com amor tudo pode passar por uma transformação do bem...rs


E a roupa renovada? A antiga pode ser restaurada...


Ganhando vida... Ganhando brilho...


Como uma criança não vai amar essa boneca? Pronta para novas brincadeiras...


A mágica do cabelo restaurado me deixa encantada não importando quantas vezes eu faça isso, para mim sempre uma nova descoberta, tipo: Nossa seu cabelo é lindo...rs

 E assim nossas fofuchas se prepararam para conhecer sua nova dona, nossa curiosidade e expectativa, quem terá uma dessas lindas nas mãos...rs


As roupas também são doações, outras eu vou comprando e guardando para ocasiões como essa.


E cada doll ganha um novo respiro... Ganha a certeza de que fará alguém feliz...


Olhe esses sorrisos, como não se apaixonar???


E olhe a expectativa das meninas... Nossa isso é muito mágico...rs


Minha amiga Rosana Ribeiro fez as embalagens de pet enfeitadas para cada boneca ter sua embalagem, ela contou com a ajuda do porteiro do prédio, de suas amigas do centro espírita para montar cada embalagem cortando as garrafas e colocando fitas para ficar uma embalagem tão encantadora quanto às bonecas...


Percebe que é um trabalho em conjunto que reúne várias pessoas que podem fazer algo para ver o sorriso de uma criança? Uma garrafa pet, uma fita, uma boa vontade no coração...


E aqui nossas lindas agradecendo esse presente, quanto vale cada sorriso? Nossa minha alma ficou encantada, agradecida e o ano que vem quero fazer de novo e conto com voce ai do outro lado ok? Juntos podemos realizar o sonho de mais crianças não apenas essas... Posso contar com voces???


Rosana Ribeiro minha amiga/irmã tenho que agradecer pela oportunidade de fazer essa doação, um sonho que morava no meu coração e que voce gentilmente fez acontecer, agradeça a cada pessoa que te ajudou a fazer desse momento um momento mágico...

E tenho meus anjos que ajudaram na doação: Minhas sobrinhas Beatriz e Alanis, minha amiga Vilma Valles Paolillo (eterna gratidão sempre) e a própria Rosana Ribeiro... Olhem o que voces fizeram por essas meninas...rs

O "desapego" para alguns não é fácil, mas, quando voce encontra um motivo lindo para desapegar tudo flui e fica mais fácil...

Preciso da sua ajuda: NÃO JOGE SUA BONECA NO LIXO, ALIÁS, NÃO JOGUE BRINQUEDO NENHUM NO LIXO ELE PODE SER RESTAURADO E SERÁ NOVO PARA OUTRA CRIANÇA...

ACEITO DOAÇÕES E POSSO RETIRAR SE VOCE FOR DE SÃO PAULO

Beijos pink e até a próxima aventura...

Conto com voce...

Rose Andrade ao seu dispor: 11-97458 1417

Doações: CENTRO ESPÍRITA "OS MENSAGEIROS"
Rua Mangaratú, 48 - Casa Verde
Tel.: 3858 6614 
Eles estão no facebook: 
https://www.facebook.com/CentroEspiritaOsMensageiros/?fref=ts

E nossa maior doadora minha amiga querida VILMA

Visitem o BAZAR: LAR DA INFÂNCIA DE NICE
                                 Rua Dentista Barreto, 978 - Vila Carrão
                                 Zona Leste - São Paulo - SP
                                 Contato: 11-2941 5900/ 2294 8312
                                 SITE: www.lardenice.com.br

Fundado em 1972, uma entidade não governamental que abriga meninos e meninas de 0 a 17 anos que se encontram em situação de abandono...


4 comentários:

  1. Seu coração transforma o dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dricat...rs é uma corrente do bem, não dá para fazer algo só, e quando começamos é como uma teia que vai se formando, isso é genial e voce sabe bem o que estou dizendo...bjks...rs

      Excluir
  2. Nossa isso é muito, mas MUITO legal!!!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada, foi algo mesmo mágico... Faz um bem para o coração...rs Saudades de voce muitos beijos pink...rs

      Excluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...