sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Samurai Mattel

Novidades rosas...

Essa é a segunda parte do post anterior, Fan Bingbing e Samurai forma um casamento perfeito.
A Mattel lançou na virada de 2010 para 2011 Samurai no aniversário de 50 anos do Ken, ele vem com uma roupa incrível.

Então nessa segunda matéria de 4º Ano do nosso Blog Pink Rose e Arte

KEN JAPÃO


Um doll simplesmente maravilhoso e ele é chamado de Ken Japão porque faz parte da coleção Dolls of the Word no aniversário de 50 anos do Ken. Portanto, o primeiro homem em uma coleção apenas de barbies...

Ele é lindo, porém as fotos que postei são do meu Ken Japão que chamei de Fukuda... Ganhei da minha amiga Vilma, foi engraçado, ela me ligou dizendo que tinha um japonês de cabelos longos pra mim, ai pensei: Meu Deus será o Samurai, era kkkkkkkkk, vou ser ternamente grata por esse presente, ele veio sem a faixa, sem a faixa branca do braço e sem a espada. A criança que brincou com ele era muito cuidadosa e nem desmontou o penteado do cabelo, provavelmente um menino, porque meninas adoram refazer os penteados kkkkkkkkkkkkk, ele é lindo... Não conso de dizer...rs Bjks Vilma... Saiba que ele está em boas mãos...rs


A roupa dele lembra os imperadores. O cabelo é incrível.

 Ele possui um ar majestoso, tem um olhar incrível, voce vê a graça de um boneco quanto começa a fotografá-lo, ja me desfiz de algumas dolls simplesmente porque elas não tinham olhar para a câmara...rs

 Um porte de guerreiro...


Olhar penetrante...


Apaixonante e fantástico...

 As botas são lindas...


E essa foto a seguir é do boneco original para entenderem as peças que estão faltando e está ao lado da lindíssima Barbie Japão, foram lançados juntos 2010/2011 sugerindo um casal... As fotos à seguir são do site Doll Collector da Mattel.



Porém quando meu Samurai Fukuda colocou os olhos na chinesa Fan Bingbing minha Leiko foi amor à primeira vista...

 Ele se apaixonou por sua delicadeza e fragilidade que destoa de seu ar arrogante e guerreiro...


Ao sair da caixa foi uma química perfeita...


A doçura de Leiko quebrando o coração de Fukuda...

 Escrevi um conto oriental que ganhei em sonho e na estória o personagem Fukuda é um negociador japonês e foi incrível, pois, ao pesquisar o nome Fukuda que eu já tinha escolhido previamente me deparei com uma dinastia de políticos ativos até hoje no Japão, foi perfeito. Quem sabe um dia alguém leia minha estória, Um conto de amor...


 Quando ganhei a Fan Bigbing que leva o mesmo nome da amiga Leiko que me presenteou eu chorei porque embora ela seja Chinesa sempre imaginei ela fazendo parte da minha estória (na estória os personagens são japoneses).

Voces ainda vão poder presenciar muitos encontros entre Leiko e Fukuda...

 A fragilidade ao lado da bravura e fortaleza... Sempre existiu nas grandes histórias da humanidade uma mulher frágil ao lado de um grande guerreiro dosando essa energia vital para a construção dos impérios e dinastias...


Esse fundo incrível é uma tela bordada pelo lindo Ricardo Kazunare que me presenteou com esse trabalho incrível exatamente na época que minha Leiko chegou e por acaso minha amiga Leiko é mãe desse artista incrível... Obrigada Ricardo, muitos beijos pink...


O que está escrito??? FELICIDADE!!!


 Um brinde à felicidade de Fukuda e Leiko e que esse amor mágico possa inspirar cada um de voces...


Beijos Pink e até a próxima...

4 comentários:

  1. Muito lindo seu novo casal!
    Infelizmente acabei deixando passar esse Ken Japão... Agora ele está caro e difícil de encontrar x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Lolo sua linda vc não vai acreditar mas pensei em vc essa semana e não esqueci que vou fazer uma doll pra vc kkkkkk nossa que saudade, obrigada pela visita que para mim sempre é encantadora... Ah, vc não lembra? falei que faria uma Lolita inspirada em voce, lembrou agora? kkkkkkkkkkk Seja sempre muito bem vinda no meu mundo pink e se um Samurai cruzar o meu caminho vou me lembrar que voce quer um ok? Muitos beijos pink...

      Excluir
  2. Eu amo as histórias da sua turminha e de cada personagem "doll" nova que chega...amei o casal e fico sempre imaginando o resto da história da turminha aqui do Pink...
    Minhas barbies sempre tiveram histórias também, inclusive algumas tenho escritas...quem sabe um dia não compartilho um pouquinho das minhas dolls com você também...
    Fico morrendo de vontade de sair fotografando minha turminha também, é amor demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel eu ia amar publicar a história da sua turminha aqui no blog...rs Esses dois foi amor a primeira vista kkkkkk ficaram lindos juntos... Pois faça o favor de fotografar suas lindas, invente um cenário, crie um clima e fotografe é uma terapia que fz mágica na alma da gente...rs Muitos beijos pink...

      Excluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...