segunda-feira, 19 de março de 2012

BEBÊS QUE PARECEM GENTE

Novidades rosas...

Estava morrendo de saudades...rs
Sou geminiana e diversos assuntos ficam rodando pela minha cabeça cheia de idéias...rs
Mas, a semana passada no facebook me deparei com os bebês mais lindos do mundo, já os paquerei por ai, mas, descobrir que existe uma técnica específica foi demais.
Como já disse diversas vezes sou leiga nesses assuntos e tudo que estou descobrindo desse mundo mágico das bonecas quero compartilhar com voces...


Foto: Viviane Aretuza

Hoje trago a técnica:

REBORN
(Renascimento)
(Texto: Renata Ruiz Sanches Gaion - http://www.quasegente.com.br/)

Durante a Segunda Guerra Mundial as mulheres inglesas, preocupadas com o ambiente hostil em que criavam seus filhos, resolveram reformar os brinquedos dos pequenos, criando uma aparência menos triste para a realidade que os cercava.

Foto: Viviane Aretuza

Entre os brinquedos estavam a bonecas de porcelana. As mães cuidadosas, limpavam, pintavam e davam nova vida àquelas “filhinhas” de suas filhas. Praticamente faziam renascer uma outra boneca.
 
Foto: Camila Eid


Com o término da guerra, essa prática de renascer as bonecas se espalhou pela Europa e foi evoluindo. Em cada país que chegava, uma nova característica era incorporada.

Foto: Viviane Aretuza

Foi nos EUA, nos anos 80, que Joyce Moreno (não consegui encontrar fotos nem matéria dessa artista), uma artista plástica, restauradora de bonecas de porcelana, resolveu aplicar seus conhecimentos, numa boneca de vinil com características muito parecidas com um bebê de verdade.


Foto: Camila Eid
Ela trabalhou e pesquisou bastante para encontrar a tinta adequada ao vinil.  Depois, a maneira como implantaria o cabelo para que ficasse o mais natural possível. Depois olhos de qualidade, enfim, ela teve que criar uma técnica própria e inovadora para chegar num resultado muito próximo do real.


Foto: Renata Gaion

Com o passar dos anos foram aparecendo novos artistas e novos materiais, o que proporcionou uma grande evolução na técnica.

Foto: Monickie Ürbanjos


Com a chegada da internet, essa arte foi difundida para o resto do mundo e hoje muitos artistas fazem suas criações e desenvolvem novos técnicas e métodos para misturas de cores, pinturas e para a caracterização dos bebês, de maneira geral.
São diversas as artistas que utilizam essa técnica, mas, hoje vou falar de quatro mulheres incríveis que me inspiraram a ir além...

Foto: Monickie Ürbanjos
TÉCNICA REBORN
Na técnica do Reborn, a artista desmonta bonecas prontas, remove o que for necessário, inclusive a tinta de fábrica, se for o caso.

 
Foto: Monickie Ürbanjos


Ela faz o reborn ou renascimento da boneca, refazendo a pintura com tintas especiais, conseguindo um resultado altamente realista.

Nesse renascimento, não são esquecidos detalhes como: veias, olhos especiais, cabelos, cílios, saliva, lágrimas, unhas, etc.

TÉCNICA NEWBORN

 Foto: Monickie Ürbanjos


Na técnica do Newborn, a artista utiliza esculturas novas, também conhecidas como moldes ou kits.
Essas esculturas ou moldes, são compostas de partes (cabeça, corpo, braços e pernas) que podem  ser adquiridas separadamente ou em kits.
Depois disso, partindo dessa nova escultura ou molde novo, sem tinta nenhuma, faz a pintura, coloca veias, olhos realistas, cabelos, cílios, saliva, lágrimas, unhas, etc.


CONHEÇA AS ARTISTAS REBORN

MONICKIE (27 anos)
Seu nome é Monickie Ürbanjos é a artista pioneira da Arte Reborn no Brasil. Monickie nasceu na cidade de Manaus - AM em 24 de Dezembro de 1984. Desde sua infância, já tinha dom para arte, adorava desenhar pessoas e personagens. Em sua adolescência fez pintura sobre tela, e trabalhos com desing gráfico. Conheceu a Arte Reborn fora do país, e através de contatos com artistas de outros países onde a arte já era conhecida, aguçando sua vontade de aprender e desenvolver a arte no Brasil.


Baby Lilly

 
A princípio a intenção de Monickie Ürbanjos era desenvolver a arte como um hobby pessoal. Monickie impressionou o público ao divulgar suas primeiras criações, através de sua página pessoal no site de relacionamento Orkut.



Baby Cléo

Após vários elogios e reconhecimento do público de um trabalho 100% artesanal, transformando bonecas em bebês quase reais, começaram a surgir convites da imprensa para a divulgação de suas criações na mídia televisiva. Foi então que Monickie teve sua primeira aparição em rede nacional em agosto de 2006 no programa Jornal da Band, na TV Bandeirantes.



Baby Helena


A partir daí surgiram novos convites, desde mídia imprensa até programas de alta repercussão nacional e internacional. A grande explosão da Arte Reborn no Brasil ocorreu quando Monickie Ürbanjos foi atração principal do programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato em Setembro de 2006.





Monickie se destacou em meio de grandes marcas do segmento de bonecas atingindo altos pontos de audiência para o horário. Neste mesmo dia no intervalo de 3 horas o site oficial de Monickie recebeu mais de 25.000 mil visitas e mais de 7.000 mil e-mails de pessoas parabenizando e interessadas em adquirir suas criações.



Neste momento foi impossível, negar a realidade do grande sucesso, e do interesse das pessoas em suas fascinantes criações. O que era apenas um hobby passou a ser um grande empreendimento, ousado e pioneiro, no mercado nacional. Monickie Ürbanjos passou dedicar-se inteiramente à Arte Reborn, deixando para traz um futuro promissor em uma empresa multinacional.


O Prêmio Top Of Quality é um dos mais significativos que as empresas e profissionais possam receber, pela excelência da qualidade de produtos e serviços de sua atuação. Além de distinguir e destacar a empresa ou profissional no concorrido mercado, e que demostram seriedade e qualidade na condução de seu trabalho e do compromisso com o cliente.

O Prêmio Top Of Quality através de pesquisas realizadas com clientes, órgãos de classe, indicadores sociais e formadores de opinião constatou Monickie Ürbanjos a ser selecionada para receber o prêmio de Artista reborn, composto da estatueta "Vitória Alada", símbolo mundial da qualidade. O prêmio é promovido através do Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos da Ordem dos Parlamentares do Brasil. A entrega do prêmio ocorreu no mês de Junho de 2007.


Baby Bia

Olhe que graça essa cópia do bebê Suri filha dos atores Tom Cruise e Kate Holms


Baby Suri

Forneça uma foto do seu baby e eternize esse momento mágico da infência.



Parabéns pelo trabalho riquíssimo em detalhes... Sucesso... Muito sucesso...

A dedicação e a meiguice de Monickie me encantaram.


Monickie fornece muitas informações em seu site: data de criação, artista, tamanho, peso e valor e ainda todos os detalhes de fabricação e material utilizado.
Os babys acompanham:
Conjunto maternidade + Manta + Fralda + Chupeta Lillo
Mamadeiracomleite artificial + Prendedor de chupeta Lillo
Conjunto pente e escova Lillo + Pulseira maternidade
Certificado de adoção + Certificado de Autenticidade

Monickie é de São Paulo e oferece cursos particulares,
em grupo ou um kit para iniciantes com material e DVD vídeo aula.
Contato: 11-9459 9336/ 11-5665 8524
Venda direto com a artista ou através do site http://www.dollshop.com.br/ ou pagseguro em até 12x



RENATA 

Seu nome é Renata Ruiz Sanches Gaion, ela é Especialista em Educação Infantil, Arte Educadora, e Doll Maker.
Palavras da artista:
Trabalho com esta incrível Arte Reborn, que consiste em transformar bonecas em bebês quase humanos.


Conheci os bebês reborn há aproximadamente 2 anos.
Foto: Renata Gaion
Em 2007 fiz meu primeiro curso, porém, a técnica básica que aprendi foi muito simples e como sou muito detalhista, continuei buscando informações na internet, em tutoriais, comecei a participar de encontros com outros artistas e principalmente observar os bebês recém-nascidos.
Tudo isso para aperfeiçoar a minha técnica.

Realizei incontáveis experiências para chegar na textura de pele ideal, na sutileza das veias, na transparência das unhas, nos brilhos dos lábios, na incrível semelhança com um bebê de verdade.

Hoje, com a ajuda de amigos artistas, com todo o material que fui colecionando ao longo do tempo e com toda a minha experiência em arte, pude desenvolver minha própria técnica.

Sei que sempre temos coisas para aprender, e eu continuo buscando a perfeição no meu trabalho.

Mas já sinto uma imensa satisfação ao ver um bebê meu ser confundido com uma criança de verdade. Esse retorno é o reconhecimento por toda minha dedicação a essa arte.

Renata é de Araraquara:
Oferece cursos, roupas e acessórios em seu site.
e-mail: renatarsq11@yahoo.com.br
Contato: 16-3322 8392/ 16-9163 2261
site: http://www.quasegente.com.br/



VIVIANE (31 anos)
Seu nome Viviane Aretuza, como o próprio nome diz, significa vida.. viva. Possui um caráter forte e marcante.sempre ativa.Vive cada minuto do seu dia envolvida neste universo encantador chamado "Arte Reborn", apaixonada pelo que faz, cativa a todos com seu jeito meigo e simpático de ser. Radialista por profissão e amante das artes por vocação. Nascida em Natal/RN em 16/12/1980, filha de Pedagoga e originada de uma família, em sua grande maioria tias e primas professoras, não poderia ser diferente!O dom de ensinar é marca forte em sua trajetória nesta arte tão encantadora.


Babies Luiz e Luiza

"O Reborn entrou na minha vida em um momento tão sublime, e acho que por isto sou tão apaixonada por esta arte. Em 2005 quando tive minha pequena Letícia, assisti uma matéria na TV sobre os bebês, e após o primeiro curso, minha vida mudou completamente."


Baby Clara



Viviane Aretuza trabalhou na "Editora Abril" mais especificamente no Marketing da TVA, exercia em paralelo o atividades manuais como hobby. Até o nascimento de sua filha, quando decidiu ser mãe em tempo integral, fazendo do artesanato sua atividade principal. Conheceu o Reborn no seu primeiro curso através da "Magic Hands Nursery", especializou-se na técnica com a "Secrist Doll Commpany" em: 'Beginner Classroom' - 'Advanced Classroom' - 'Rooting your Baby' – 'Teacher Training' (for teacher's use only). Hoje possui o seu "Programa de Treinamento" registrado na Secrist Doll Company, e é registrada junto a SUTACO/SP como Artesã.

Viviane Aretuza ministra cursos em todo o Brasil, levando a técnica Reborn com responsabilidade e know-How aos interessados nesta arte.


Com uso de uma linguagem direta e de fácil aprendizado, Viviane desenvolveu uma didática própria e apreciada por todos os que recebem seus ensinamentos, além de oferecer o melhor suporte pós-curso promove encontros e eventos durante todo o ano divulgando a técnica.

"Habilidade manual.. é um dom, um mérito, acredito eu dado por Deus. Sou muito grata ao autor da minha vida, por confiar em minhas mãos algo tão sublime e encantador que é o de criar Bebês quase Reais. Dedico este espaço primeiramente a Ele, a Deus, que em sua imensurável grandeza, zela e cuida de mim. como a "menina dos seus olhos" , por realizar os desejos do meu coração. Principalmente o de ser mãe, presenteando-me com uma herança incalculável.,minha pequena Letícia... e todos os bebês que nascem das minhas mãos. Aos meus familiares que são meus fãs n1, aos meus amigos, colaboradores e parceiros profissionais, a minhas alunas e clientes. Devo tudo isto à vocês."
Leticia filha de Viviane e seu baby

Viviane ainda faz um bebê o mais próximo possível das feições do seu bebê.
Eternize um momento inesquecível.
Bebês por aproximação de foto são confeccionados a partir da foto de um bebê com base nos traços da criança, linha dos olhos, boca, cor dos cabelos, etc


Viviane oferece cursos em diversos estados:
PRÓXIMOS
31/03/12 - Brasilia - DF
03/04/12 - Porto Alegre - RS
04/04/12 - Curitiba - PR
12/04/12 - Rio de Janeiro - RJ
14/04/12 - São Paulo - SP
Faça sua inscrição no site


Baby Joana

Quer falar com a artista Viviane Aretuza?
Contato: 84-2010 4944/ 84-8863 2566/ 84-8677 8779
Monte seu bebê do jeito que voce quiser:



CAMILA (20 anos)

Seu nome é Camila Eid, nascida em 1991, no Rio de Janeiro.


Palavras da artista:    Em 2006, descobri que existia uma arte nos Estados Unidos e Europa, que transformava bonecas em bebês quase reais e que essa arte estava começando a ser divulgada e executada aqui no Brasil.

Fiz meu primeiro curso e fiquei completamente encantada pelo reborn.

Comecei a me aprimorar, fiz um curso de técnicas avançadas e estou sempre me atualizando e procurando novas técnicas para que meus bebês fiquem cada vez mais reais.   


     A arte reborn atualmente é meu principal hobbie, meu trabalho, e minha paixão. Tenho um carinho especial por cada bebê que crio.

Este é Walter e faz parte da coleção pessoal de Camila Eid, versão caucasiano de uma
edição LIMITADA e infelizmente ESGOTADA existindo apenas 50
bonecos em todo o mundo...


As Gêmeas

Kissable e Lovable não podem ser adotadas separadamente.


Camila foi entrevistada pelo jornal "O Fluminense"

Olhe que fofucho o seu berçário.



Os bebês de Camila saem do berçário para serem adotados:
Vão dentro de uma linda caixa de presente, acompanhado de acessórios como:
Chupeta magnética + prendedor de chupeta + fralda descartável +
roupinha e cheirinho de bebê + certificado de autenticidade, pois,
cada bebê é único e exclusivo, não existe nenhum outro exatamente igual a ele
no mundo inteiro.

Entre em contato com Camila Eid no facebook

Foto: Camila Eid (veja os detalhes das unhas e dobrinhas)


Foto: Camila Eid (Babinha)

Interessante: A arte "reborn" foi distorcia por alguns que apresentam uma técnica falsa, são bonecas maquiadas muito longe de serem autênticos Bebês Reborn. Essas artistas trabalham para quem leva a arte a sério.


Foto: Viviane Aretuza (Baby João)

Cada artísta adquire uma técnica própria o que diferência na criação de seus bebês, cada técnica tenta chegar o mais próximo possível da realidade.
Fiquei particularmente encantada pela técnica "reborn" e estou terrívelmente tentada a fazer esse curso para aprender mais...
Cada customizador que descubro, cada nova técnica que desvendo, cada criação que sou apresentada mais e mais reforça em mim a certeza de que "artistas plásticos" são "mágicos" e cada um com sua exclusividade e com sua arte única...
Deixo aqui meu respeito por cada um de voces.

MONICKIE - A pioneira ganhadora do prêmio Top Of Quality em 2007 e de uma meiguice contagiante.

Foto: Monickie - Baby Brian

RENATA - A detalhista e cuidadosa, discretíssima e objetiva, uma grande artista.
Foto: Renata Gaion
 
VIVIANE - A ativa artesã registrada junto à SUTACO/SP (que comanda toda uma equipe para espalhar bebês fofos por todo o Brasil.

Foto : Viviane Aretuza
CAMILA - A garota que se atirou de cabeça num hobby que hoje é a sua paixão e põe muito amor em sua arte...


Foto: Camila Eid

VALORES:

BONECAS: Em torno de R$ 1.100,00 e R$ 2.800,00

CURSOS: Cada site oferece uma forma de pagamento, descontos, etc.
                  Os valores giram em torno de R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00


Se fizer o curso me avise, quero saber o que achou...rs

Beijos e abraços pink reborn...rs

O assunto é imenso e ainda quero falar mais e mais sobre essa técnica tão mágica e suas artistas que me encantaram e foram muito simpáticas ao contacta-las e creio que encontrei novas pink amigas.

Para encerrar um vídeo de Viviane Aretuza:
Exposição de Bonecas Reborn em Natal - RN






 
 

60 comentários:

  1. faltou eu ai rsrsrsr www.rebornsrobinip.blogspot.com


    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia, então voce será privilegiada, como este post está pronto farei um somente com seus babys o que acha?

      Excluir
    2. Eu tenho muita vontade de aprender a fazer e queria comprar um para a minha mãe.
      Só que eu moro em brasília e já pesquisei em diversos lugares mais não acho alguém que faça e dê o curso.
      Se souberem me avisem por favor!

      Grata.

      Excluir
    3. Nathalia entre no blog: www.rebornsrobinip.blogspot.com.br e entre em contato com Cassia robini que também está no facebook ela lhe explicará como fazer sua encomenda ok? Não importa a distância, seu bebe vai chegar onde voce estiver... Ou encomende com algumas das artistas citadas aqui no blog, no final dos posts tem os sites e contatos... Beijos pink

      Excluir
    4. tem como comprar essas bonecas das fotos acima?

      Excluir
  2. Lindo este post. Linda eu tbm trabalho com bonecas reborn, essa arte é incrivel, muito linda e interessante. E aproveitando eu tô com os meus bebes em promoção, da uma passadinha lá, te aguardo!
    face: http://www.facebook.com/sara.rios.507464?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Sara que tudo de bom...rs Será um prazer falar sobre seus bebes, amo a arte reborn e amo voces que fazem essa mágica incrível acontecer, vou te visitar sim e obrigada pela visita... Beijos pink

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Michele,eu sou apaixonada por esse trabalho ainda não tive a oportunidade de fazer o curso moro no Rio de Janeiro em São joão de Meriti baixada fluminense e por aqui ainda não achei esse tipo de curso se vc poder me ajudar te agradeço obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele... Quando comento sobre cada artista aqui neste post deixo os telefones e contatos, a Viviane Aretuza roda o Brasil e no site voce encontrará uma data no Rio de Janeiro, elas dão cursos ou voce pode fazer sua encomenda direto no site... Faça o curso sim voce vai amar essa arte incrível, beijos pink e obrigada pelo carinho...

      Excluir
    2. Boa noite,
      Se ainda não fez o curso , procure por rejanedosanjos.com.br.
      promoção para curso com boneca inclusa.

      Excluir
  5. buenas tardes vivo en ciudad guayana tengo una bebe reborn q me la habian robado de casa y me le dañaron su bracito izquierdo esta despegado y le dañaron su cabello y quisiera saber si puede restaurarmela ella es muy importante para mi es un molde q ya no sale se llama katy mi correo es rutmari18@hotmail.com cual seria el costo en bolivares si usted llegara a restaurarla.me llamo ruth cedeño

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruth minha amiga de guayana, uma das artistas desse blog pode te ajudar, entre em contato através dos telefones ou dos sites que menciono ok? Conheça também o blog da
      Cassia Robini www.rebornsrobinip.blogspot.com.br, com certeza alguém irá recuperar o braço do seu bebe e renovar o cabelo... boa sorte Ruth Cedeño...

      Excluir
  6. Olá eles fazem tudo igual a um bebe de verdade??? come, dorme, toma banho, se meche ou não??
    //Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda obrigada pela visita... Esses bebês não possuem mecanismos, são bonecos comuns, mas, que não tem cara de boneco e sim de um lindo bebe de verdade, eles costumam usar para novelas e filmes, são muito parecidos com um bebê de verdade só que sem movimentos... Muitos beijos Pink Rose...

      Excluir
  7. oiii vocês entregam rrapido tipo 1 di setenbro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Jennifer voce pode encomendar seu bebe reborn com a CASSIA ROBINI ok, entre no blog: www.rebornsbobinip.blogspot.com.br lá ela te explica como comprar e tem os valores e diversos tipos de bebes, voce também pode acessar o facebook e procurar pelo reborns cassia robini ok? Se encomendar um por favor tire fotos e mande para nós... Beijos Pink

      Excluir
  10. eu amei estas lindas bonecas eu tenho uma parecida com os babyes luiz e luiza só que é diferente
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem máximo amiga anônima, eu AINDA não tenho uma reborn, mas, embreve vou fazer o curso e fazer a minha...rs, seja para lá de bem vinda, beijos pink...rs

      Excluir
  11. por favor onde compro pernas braços e cabeça de vinil pouis quero começar o trabalho com reborn e nao encontro o vinil.por favor me ajuda!obgd,joselma ssão paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga anônima, nesse mesmo post, mais acima vc pode entrar em contato com Monickie Urbanjos e com a Viviane Aretuza, tem telefones e e-mail para contato. Normalmente esses corpinhos chegam de fora, são importados, mas, como elas estão na área podem lhe ajudar ok? Obrigada plea visita e quando fizer seu primeiro bebê reborn por favor me conte, quero colocar sua arte aqui, muitos beijos pink e que sua arte brilhe... Rose Pink

      Excluir
  12. Respostas
    1. Os preços variam, entre nos sites indicados que voce encontrará o bebe que vc goste mais, mil beijos pink e obrigada pela visita...rs

      Excluir
  13. oi se pude me enforme se tem curso no df para fazer bonecas me responda p.adriane@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane já entrei em contato com eles, alguém lhe mandará um e-mail com as datas de cursos pertinho de voce, obrigada pela visita e mil beijos pink e se fizer o curso nos conte ok?

      Excluir
  14. Olá gostaria de sabe se fazem por encomenda o bebê igual a um da foto!

    Aguardo retorno, nanda.boo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de saber se vcs fazem fazem o bebe por foto, gostaria muito d encomendar um com o rostinho do meu filho recém-nascido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui mesmo neste post vc encontra os telefones da Monickie Urbanjos e da Viviane Aretuza, ambas fazem bebe através da foto, mas, me passe seu e-mail que vou te enviar mais detalhesok? Beijos Pink e obrigada pela visitinha, volte sempre...rs

      Excluir
  16. Gostaria de saber quanto fica para fazer um boneco com a cara do meu bebe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem, obrigada pela visita... Olhe nesse post eu apresento quatro artistas que aceitam encomendas e só ler os contatos e fazer o seu orçamento ok? São quatro opções...rs Muitos beijos pink...rs E, quando receber seu bebê tire fotos para apresentá-lo aqui no blog...rs
      Tem os sites e os telefones... boa sorte!

      Excluir
  17. Como faço pra compra um parecendo com minha filha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe nas indicações aqui mesmo do post onde coloco os sites e os telefones ok? Ou procure pela Reborns Cassia Robine no facebook, Maria Joselma obrigada pela visita e muitos beijos pink...rs

      Excluir
  18. Como que faz para fazer o curso de bonecas de porcelanas ?

    ResponderExcluir
  19. Poxa amiga anônima eu ainda não pesquisei sobre bonecas de porcelana, mas, entre no site: www.palaciodasbonecas.com.br eles oferecem vários cursos e podem te orientar ok? Obrigada pela visita e milhões de beijos pink...rs

    ResponderExcluir
  20. Achei lindo, nossa perfeito o teu trabalho. Ate queria uma boneca ! mas onde moro não tem, e isto me deixa triste.
    Mas de qualquer maneira um dia vou conseguir tem uma boneca só pra mim! Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza terá, comecei minha coleção devagar e hoje já tenho várias bonecas, um sonho é um tesouro e não desista dele nunca, muitos beijos pink e obrigada pela visita... Ah, eu não faço os bebês e ainda não tenho um desses, mas, ainda vou tê-lo também...rs

      Excluir
  21. Olá teria como eu ter contato com você? Gostaria de ter um bebe!! Me apaixonei

    ResponderExcluir
  22. Olá Tabata adorei sua visita, voce pode entrar no facebook e procurar a Cassia Robine está como Reborns Cassia Robine, ela faz beb~es incríveis, é caprichosa, cobra um preço justo, e boa sorte e quando estiver com seu bebê em mãos mande fotos para colocarmos no blog ok? Muitos beijos pink...rs

    ResponderExcluir
  23. Ana Beatriz Neves Moreira15 de março de 2015 às 14:59

    Boa Tarde, eu Queria uma boneca que de para tomar banho tipo de silicone mas eu não queria muito caro por quantos sairia? espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Beatriz... Obrigada pela visita, mas,infelizmente nenhum artista reborn faz esse tipo de bebê, eles são importados e feitos por escultores do exterior, são vendidos por leilão na faixa de R$ 10.000,00 bem caro...rs Os bebês rebons não podem ser molhados, um super beijo pink...

      Excluir
  24. oi bom dia.
    gostaria de saber sobre cursos aki no Rio de Janeiro.
    amei essa arte e estou muito interessada no curso.
    se puder me ajudar, desde ja agradeço.
    nilsimara_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se a Camila de Niterói está dando curso ainda, não consigo contato com ela já deixei vários recados, mas não obtive resposta. Se puder me ajudar gostaria muito de fazer o curso, aguardo resposta. Morro em Niterói. , ggomes3066@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá creio que a Camila está curtindo a maternidade, deixei outros telefones e endereços no post acima vc pode escolhe uma delas. Bjks pink

      Excluir
  26. Oi , gostaria que me mandasse um e-mail com preço e como mandar fazer uma reborn por foto
    tonamonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá voce pode pedir diretamente para uma das artistas acima ok Deixei todos os contatos bjks pink...

      Excluir
  27. ola onde se localiza seu emdereco quero ir ver os bebes´pra adocao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nos endereços acima vc encontra várias artistas reborn cada uma em um local é só entrar nos sites que deixei ok? Eu Rose pink não comercializo bebês reborn, apenas escrevo a matéria e deixo os contatos das artistas... bjks pink

      Excluir
  28. Olá gosta de saber se você conhece alguma artista que faz bebes reborn em Curitiba Pr uma loja se você souber por favor me deixe o endereço e a rua grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana meu anjo vou tentar descobrir alguém ai pertinho de voce e te aviso ok? Um super beijo pink e obrigada pela visita...rs

      Excluir
  29. Eu quero muito ter uma bebê reborn,mas no momento não posso realizar esse desejo. É uma arte linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabele, eles são lindos mesmo, mas, trace uma meta para ter o seu bebe, faça uma poupança reborn rs e tenha certeza que terá do jheitinho que vc sonha, tudo o que a gente deseja com verdade e sinceridade acaba acontecendo de um jeito ou de outro sabia? Muitos beijos pink e obrigada pela visita...

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber de cursos em porto alegre. RS, mas que não os sem tão caro.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Melhores Técnicas para Criar Bebês Reborn Exclusivos http://bit.ly/2lRCVD9

    ResponderExcluir
  34. Estou vendendo uma bebê reborn kit april sou de Curitiba quem se interessar me chama no whats 41-995781295

    ResponderExcluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...