quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOTÍCIAS DO MUNDO BARBIE

Novidades rosas...

A correria me impede de estar aqui mais tempo, uma pena, porque amo esse mundo pink.
Hoje passo apenas para contar as novidades que circulam neste mundo fantástico...



Enquanto aguardamos com uma certa ansiedade o lançamento das BRATZ CARECAS em junho/2012 a MATTEL após mais de 150 mil pedidos no facebook, enfim, resolveu se pronunciar e a primeira BATALHA foi ganha, de imediato eles estarão distribuindo nos EUA e Canadá a "amiga" da Barbie com acessórios como: perucas, chapéus, lenços e outros itens da moda para que as crianças tenham acesso a experiência tradicional de brincar com uma boneca Barbie.

A boneca não será comercializada, será distribuida em hospitais infantis e espaços de tratamento de crianças vitímas de cancro.

Mas, a batalha continua... Os quase 35 mil assinantes da petição já consideram uma vitória, mas, não vão desistir da comercialização da "amiga" careca da Barbie, afinal outras crianças merecem ter esse privilégio.

Vamos continuar torcendo pela luta: BARBIE BALD and BEAUTIFUL (Careca e linda Barbie)
Voce encontra a matéria inteira de como começou essa história fantástica no "post" do dia 24/01/2012 BARBIE X CÂNCER, vá conferir, voce vai amar essa história que está movimento o mundo e uma das maiores empresas.


KATNISS EVERDEEN vai virar boneca.


Estreou na sexta-feira 30/03 o primeiro filme da saga Jogos Vorazes inspirado nos livros de Suzanne Collins que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos.
A personagem rebelde Katniss Everdeen interpretada pela atriz Jennifer Lawrence inspirou a Mattel a criar mais uma Barbie Collector que estará disponível até o final do ano no site: http://www.barbiecollector.com/ vendida apenas para colecionadores... Snif... Snif...
Deixaram a promessa no ar de que os livros de Suzanne irá alcançar o sucesso e Harry Potter, será?
Alguém já assistiu, me contem please...rs



Feriadooooooooo...

Pink Rose e Arte te deseja uma FELIZ PÁSCOA com muitos ovos, bombons, chocolate... Ai que delícia...

Tem ovos magníficos com brinquedo, divirtam-se...



Beijos Pink



Fonte:
http://www.jn.pt/ no blog da Daniela Espírito Santo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...