sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BARBIE PERSONALIZADA DENISE - A Barbie I Love Bahia

Novidades rosas...

Estamos no pique no verão...rs Hu Hu muito sol, muito sol mesmo, MEU DEUS QUANTO SOL!!! Creio que é o verão mais verão que já vivi...rs

E é nesse clima que quero fazer o primeiro "post" de 2015...

Um desafio e tanto... Conheci a maravilhosa Denise de Brasilia, uma pessoa apaixonante com uma ideia genial para presentear o amado... Pirei nas ideias dela e quase enlouqueci porque não estava dando nada certo...

Bem aqui está meu desafio...

BARBIE DENISE - A BARBIE I LOVE BAHIA

Para começar encontrei uma Barbie que poderia vir a ser a Barbie Denise...


Uma Barbie loira Fashionista e Articulada...


E esse o meu desafio, compor três looks... Camisa, camiseta Love Bahia e a camiseta do Esporte Clube Bahia...


Desafio aceito... Primeiro a camisa com jeans...



Apenas a cor dos olhos não ficou igual,m porque a Denise apesar de ter olhos claros não chegam ao azul, mas, era para ser uma Barbie...rs

A camiseta I LOVE BAHIA


Toda estilosa com short jeans...


E a complicada camiseta do Bahia, gente não encontrei o tecido, fiz tudo em transfer, mas, o material não fica maleável...

 Verso camisa 10 - Denise



Lembrando que o cabelo foi tratado e recebeu um corte para ficar mais parecido...


Quero deixar aqui meu agradecimento a essa pessoa fantástica que confiou no meu trabalho, que me contou uma surpresa linda de amor e que eu ajudei a realizar... São Paulo x Brasilia x Bahia...
O gostoso desse trabalho de customização é ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e voce foi incrível Denise, obrigada pelo carinho e confiança, deixe beijos pink para suas lindas... E quando vier a São Paulo venha tomar um suco comigo...rs

E voce mocinho da Bahia me responda sinceramente: COMO NÃO AMAR UMA MULHER ASSIM???

Uma bela transformação de uma pessoa muito bela...


Obrigada... Até a próxima pink aventura...rs

Lembrando que aceito encomendas: 11-97458 1417 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...