sexta-feira, 16 de maio de 2014

BARBIE PERSONALIZADA: JULIANA

Novidades rosas...

Essa é uma Barbie mais que especial...
Foi escolhida para ser presenteada, ou seja, uma Barbie feita com carinho...

Primeiro escolhi uma Barbie, essa é a Barbie Fashion Gift Set Teresa fabricada pela Mattel em 2012.



Chegou para mim assim, doação de uma amiga...



 E essa é a Juliana meu desafio...


 Aqui no meio da galera que tinha acabado de chegar do 10º Aniversário do Anime Friends fui compondo minha Juliana...

Mechas roxas... Lindas...

Uma calça de couro para customizar...


Fiz os cortes e colei um tecido para base...


Colei essas argolas... Não encontrei menor o que seria o ideal...


Calça pronta...


Juliana pronta...


Frente... Ladinho e Verso...


Aqui ao lado da foto da Original...


Com direito a microfone...rs


E claro, os piercings...


De brinde uma jaqueta...


A embalagem foi customizada com garrafa pet...


Um visual bem roqueiro NUMA EMBALAGEM RECICLÁVEL...

Quero contar uma história: Fiz a boneca Juliana e antes de entregá-la eu a encontrei numa festa e voces imaginem o meu espanto quando vi a garota entrando, era a boneca kkkkkk, exatamente parecida com a que eu tinha feito, afinal, conhecia a Juliana apenas pelas fotos e qual não foi a alegria em descobrir também que ela é uma pessoa MARAVILHOSA... Então ai está Juliana, uma doll feita pra voce com muito carinho e entregue por sua amiga SAMANTHA com muita consideração, que voce curta a boneca e que a amizade de voces siga pelos anos afora...rs 
Samy obrigada pela confiança...rs


E aqui finalizamos a nossa Barbie Juliana uma OOAK...



Que tal encomendar uma para sua melhor amiga???

Muitos beijos Pink e até a próxima PERSONALIZAÇÃO...bjks

2 comentários:

  1. Aaaahhhh que coisa mais liiinda!!! *-*
    Quando a Sammy me entregou a boneca, depois de tanto tempo, eu fiquei que nem besta babando na boneca por horas... Olhei cada detalhezinho, fiquei impressionada com todos... Achei uma belezura sem tamanho!!
    E agora to surpresa de saber quem foi que fez!! HAHAHAH... Estranhei mesmo uma pessoa vindo do nada e me falando "Você é a Juliana??? Vc vai adorar seu presente!!!" HAHAHAHA...
    E eu amei muito, foi o presente mais criativo que eu já ganhei na vida!
    E posso dizer que adorei te conhecer tbm! Muito obrigada, sem palavras =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooo...rs Ju que maravilha...rs Que bom que gostou da boneca, foi feita com muito carinho mesmo e foi muito bom te conhecer pessoalmente...rs Depois faço outra roupa para ela ok? Saiba que é uma das bonecas mais bonitas que fiz...rs Obrigada pelo carinho, beijos pink...rs

      Excluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...