segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BONECA HEBE CAMARGO by MARCUS BABY

Novidades rosas...

Quem conhece de pertinho esse espaço PINK sabe o quanto admiro o trabalho incrível do customizador MARCUS BABY, e nesse sábado 28/09/12 nós perdemos um dos risos mais expontâneos da TV brasileira a DIVA HEBE CAMARGO e automáticamente pensei em quem???



MARCUS BABY

Por que? Porque Marcus eternizou a Hebe com sua criação fantástica, falei sobre essa boneca no "post" BONECAS DE ARTISTAS NACIONAIS em 21/10/2011

link: http://www.pinkroseearte.blogspot.com.br/2011/10/bonecas-de-artistas-nacionais.html



Estava com minhas irmãs comentando que algumas pessoas precisam partir para ser homenageada, mas, existe pessoas como MARCUS BABY que imortaliza essas pessoas extraordinárias e esse post é um adeus para HEBE CAMARGO e um OBRIGADA imenso para voce MARCUS BABY...



Voces sabiam que o apresentador OTAVIO MESQUITA ofereceu R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pela boneca da HEBE???

HEBE CAMARGO: «"Otávio Mesquita oferece R$5 mil por boneca da Hebe Camargo"» - Jornal EXTRA On Line - Sessão Extra (26/01/2010)




A seguir voces vão curtir as fotos dessa boneca fantástica que por si só já nos diz quem foi HEBE CAMARGO e quem é MARCUS BABY... O texto à seguir são do próprio MARCUS em seu blog e se quiser saber tudo na íntegra visite esse espaço magnifíco...

PESSOAS ESPECIAIS MERECEM UM DESTAQUE ESPECIAL SEMPRE...




Um dos orgulhos que sinto da minha vida artística é a de saber que a apresentadora Hebe Camargo viu a foto dessa boneca que fiz em sua homenagem em 2011 no celular da apresentadora e jornalista Daniela Albuquerque, durante uma festa privê do empresário Amilcare Dallevo em comemoração a sua contratação na RedeTV!.

Dani me contou na época que Hebe tinha achado "uma gracinha"! Porém, poucos sabem, anos antes a Lucia Braga (que era de sua produção no SBT) já tinha comentado com a apresentadora sobre a minha boneca (devido ao grande sucesso de mídia) e até chegamos a negociar uma provável ida minha ao seu programa quando ela retornasse de sua licença forçada (devido ao tratamento de sua doença) mas que infelizmente não rolou.

E eu que fiquei imaginando por muito tempo como teria sido as expressões de reação da loira ao se deparar com minha boneca pessoalmente... Acho que ela diria "Linda de VIVER"!
Acho que Hebe Camargo é uma das primeiras celebridades televisivas que minha memória de garotinho em Niterói, Rio de Janeiro, consegue lembrar, nos momentos em que passava junto a minha babá eletrônica, uma gigantesca TV em preto-e-branco da casa dos meus pais.

Com o tempo - já em Natal, e a cores - passei a me divertir vendo a apresentadora mais querida de toda ala feminina da minha família, nas noites de segunda-feira, nos surpreender com aparições inesperadas tal como quando surgia transmutada em roqueira heavy-metal, ou numa romântica Julieta sem Romeu ou até mesmo vestida de Paquita da Xuxa.




Talvez por essa sua tão longa companhia em minha vida, sempre achei que a Hebe fosse uma espécie de tia, daquelas bem doidonas, diferente, que nós amamos incondicionalmente e adoramos estar ao seu lado.

Vai ver até que essa sua forma jovial e autêntica de ser e se expressar, tenha colaborado de alguma maneira para a construção de meu caráter.


É por isso então que hoje, com toda certeza, tenho a honra de colocá-la em minha coleção de ídolos pop, e num lugarzinho reservado em meu coração de parente “de mentirinha” e fã anônimo. Valeu Hebe, você é demais!
                                                    (MARCUS BABY)



O "post" da Boneca Hebe Camargo foi feito pelo Marcus Baby em 25/01/2010, ele diz que sempre quis homenagear a Hebe, mas, não se achava pronto para realizar esse trabalho, foram meses de buscas e negociações, mas, essa história voce precisa ler na íntegra em seu blog, foi um trabalho de dois meses inspirado no DVD "ELAS CANTAM ROBERTO CARLOS". Os detalhes da customização...

http://www.bonecosdobaby.blogspot.com.br/2010/01/minha-boneca-hebe-camargo-rainha-da-tv.html


Essa é a história de duas pessoas mágicas que não se conheceram pessoalmente, mas, que possuem um amor pela arte e pelo que faz de forma gigantesca.



Infelizmente existem pessoas que pequenas com pensamentos tenebrosos o que fez com que Marcus tivesse que colocar esse aviso em seu blog...

ATENÇÃO: Antes que iniciem as especulações, gostaria de deixar bem claro e registrado que já trabalho no projeto desta boneca desde novembro de 2009, conforme sabem todas as pessoas que convivem comigo e acompanham esse meu trabalho. Em momento algum pretendo divulgar minha arte em cima de fatalidades ou de me aproveitar do momento - bom ou ruim - em que vive os artistas que homenageio (em específico com a apresentadora Hebe Camargo), porque além de não ser de minha índole, nunca foi esta a minha meta. Quem me conhece sabe muito bem disso. E o show não pode parar. (Marcus Baby)
Isso não é incrível? Faz parte do mundo em que vivemos...

Gracinha kkkkkkkkkkk

Beijos Pink amigas... EU PINK ROSE e a DIVA HEBE CAMARGO temos algo em comum, o amor pelo RISO, rir alto e com vontade de rir, gargalhar... O prazer de subir num palco e soltar a voz com toda a emoção do mundo...rs Para mim a Hebe era muito PINK...rs


Tive o privilégio de ir em seu programa e ver de perto essa artísta mágica...rs

Obrigada Marcus Baby pelo carinho imenso que voce tem por nossos artistas nacionais...








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ooouu Rose, que lindo esse seu post dedicado a nossa diva da TV, mostrando minha boneca da Hebe, falando tão lindamente de minha pessoa, a pesquisa belíssima, as palavras... Confesso que me emocionei! Muitíssimo obrigado mesmo por tanto carinho e muita luz sempre para todos nós! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcus, nós que agradecemos o carinho imenso que voce tem pelos nossos artistas nacionais, obrigada por sua arte, lhe desejo muito sucesso meu amigo.... Pode considerar esse espaço um pedacinho da sua casa... Bjks Pink Rose

    ResponderExcluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...