sexta-feira, 4 de maio de 2012

BARBIES DA VIDA REAL

Novidades rosas...

Já está rolando na net há algumas semanas as garotas que fazem de tudo para se tornarem verdadeiras Barbies e isso tem se tornado uma disputa de atenções, mídia, verdades, mentiras... As fofocas são muitas, quero apenas mostrar essas garotas, photosopadas ou não, cirurgia plástica ou não, maquiagem sempre sim...rs

DIVIRTAM-SE:








VENUS ANGÉLICA

Britânica de 15 anos fascinada por maquiagem... Tem a pele extremamente branca quase parecida com plástico e adora se vestir como brinquedo. Ela se inspira nos quadrinhos japoneses (mangás) e desenhos animados da terra do sol nascente. Leva apenas 15 minutos para se montar como boneca, o que mais demora é a maquiagem onde ela é perfeccionista.






Venus aos lado da mãe Margareth Palermo que adora seu lado inocente
Fotos: odee.com



DAKOTA ROSE

Conhecida como Koda Koti com mais de 32 mil fãs no twiter. Achavam que era uma garota virtual, aos 16 anos. Nunca fez plástica, já chegou a reclamar que se acha muito alta, falam que ela se parece com a Bratz por causa dos olhos e lábios grandes. suas roupas lembram roupas de boneca, seus maiores fãs são os japoneses. Ela dá dicas de beleza e moda na net.



                                                  


Fotos: divulgação



LILY COLE

Com rosto de boneca de porcelana, descoberta aos 14 anos  nas ruas de Londres por Benjamin Hart (O mundo imaginário do Dr. Parnassus)



Foto: Odee.com

Foto: divulgação


LIN KE TONG

Chinesa, modelo conhecida como Dragãozinho (isso é um elogio).



Fotos: Odee.com


ALODIA GOSIENGFIAO

Rainha dos Cosplayers das Filipinas, uma espécie de Mari Moon filipina. Começou aos 14 anos e hoje aos 24 é considerada uma das mulheres mais influentes das Filipinas, sua irmã Ashley está trilhando o mesmo caminho.




Fotos: Divulgação



WANG JIA YUN

É chinesa, mas, fez muito sucesso na Coréia apelidada de Chong Qi Wa Wa nome de uma boneca inflável coreana. Postou fotos sem maquiagem para provar que era humana, ai surgiu os comentários que ela usou photoshop para ficar feia, pode??? Aff!!!



Fotos: Divulgação





CHARLOTTE HOTHMAN

Colecionadora de Barbies tinha 24 anos quando gostou o equivalente a R$ 30.000,00 em sua transformação.

Fotos: Odee.com




LAURA VINICOMBE

É loira natural, mas, clareia ainda mais os cabelos. A britânica, passou por diversas cirurgias para ficar com a cara e o corpo da boneca mais famosa do mundo, faz bronzeamento artificial e usa diversos apliques.




Fotos: Reprodução/The Sun



VALERIA LUKYANOVA

O assunto da semana a modelo ucraniana de 21 anos. Surgiu a acusação de que suas fotos são puro photoshop, a garota postou então vídeos em que aparece falando e mostrando seu corpo de modo a deixar claro que ela não é nenhuma obra de manipulação digital de imagens. Disseram ainda que ela é uma casca vazia, uma beleza oca e sem conteúdo o que deixou a Barbie muito chateada, postou então muitos provérbios para apaziguar seus adversários. Se revelou como cantora e compositora de música New Age e confessa que já possui 70 letras. Insinuam que ela tirou algumas costelas, o que voce acha???






Ao lado da mãe Laria
Fotos: Divulgação


NÃO SEI O NOME AINDA!!!

A garota Russa é uma espécie de unicórnio. É ela que todo mundo procura. Foi a única a ficar com o corpo perfeitamente parecido com o da Barbie. Será??? O que voce acha depois de ver todas as anteriores?


Fotos: Reprodução/Odee.com


Todos os textos foram extraidos de um único site que voces precisam conhecer, claro que fiz minhas observações, modifiquei algumas coisas, mas deixo todo o crédito para o blogueiro FERNANDO TUCORI do R7... O blog é muito legal e o título ESQUESITICES, voces vão encontrar muitas matérias hilárias e interessantes...

Beijos pink






6 comentários:

  1. Que ótimooooo, vou te procurar no face... Beijos Pink e sinta-se em casa...rs

    ResponderExcluir
  2. vcs não pensam que Deus as fez imagem semelhança dele, pra que fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas, algumas pessoas perdem o foco e acabam extrapolando... Beijos pink

      Excluir
  3. Olha, na minha opinião a Valeria é a mais parecida, todas são lindas e tal
    mais...

    ResponderExcluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...