terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SOFIA I: A primeira princesa criança

Novidades rosas...

A Disney anunciou na última segunda-feira (12) sua primeira princesa criança, Sofia.
 
 
 
A nova personagem animada irá ganhar nos Estados Unidos um filme e uma série televisiva nos canais Disney Channel e Disney Junior, segundo as informações do blog Media Decoder, do The New York Times.
Chamado de Sofia The First (Sofia, A Primeira em tradução livre), o programa foca em crianças de 2 a 7 anos e será lançado nos próximos meses. De acordo com Nacy Janter, gerente geral do Disney Junior Worldwide, a nova princesa tem o objetivo de ensinar ao público mirim a importância de se dar bem com os irmãos e como ser uma pessoa generosa.
 
 

Sua história se passa no mundo dos contos de fadas dos clássicos personagens da Disney Princess.
Sofia é uma plebéia até que sua  mãe se casa com um rei de um livro de contos de fadas e de repente ela passa a ser uma princesa... E se vê envolvida em um novo mundo.

Ela também terá dois irmãos, Amber e James, que provavelmente infernizarão um pouquinho sua vida! "Em 'Sofia I', teremos uma menina enfrentando problemas sociais, tentando se ajustar, fazer novos amigos, conquistar novas habilidades, lidar com o irmãos postiços e com o bullying".
"Sofia terá diversos vestidos e sapatos brilhantes. Mas o que faz uma princesa verdadeira
é o que há dentro e não fora", disse Kanter.
 
Ainda contará com a ajuda das três fadas da Bela Adormecida: Fauna, Flora e Primavera...
 
 
 
Junto com a série, o estúdio pretende lançar uma linha com diferentes produtos da nova personagem. Anualmente, a Disney gera cerca de US$ 4 bilhões (cerca de R$ 7,4 bilhões) com sua linha de princesas.

Isso importa pra voce?

Nem para mim...

O que importa é que ganharemos uma nova princesa fofa, o tipo de criança que a gente tem vontade de levar para casa.
Para a alegria da Bia e da Sabrina minhas sobrinhas queridas é que além do nome Sofia (boneca Barbie da Key) ela tem um vestido ROXO ou LILÁS se preferir... UAU!!!

Não é tudo de bom???

(Foto: Disney/Divulgação)

O filme deve estreiar nos EUA em 2012 e a série animada, só em 2013. Algumas princesas tradicionais, como a Cinderela, já estão cotadas para aparecer na história.

E aí, o que achou da nova princesinha?

Essa matéria foi  indicada por nossa pink amiga Eliana (LI) e ela não vai gostar muito de ser chamada de Pink, mas, fazer o que ela já faz parte do nosso mundo rosa...rs

Vamos aguardar ansiosamente sua chegada em 2012...

Beijos rosa

Pink Rose

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...