domingo, 13 de novembro de 2011

Barbie Quebrada...

Novidades rosas...

Nicki Minaj (cantora pop) revelou recentemente a capa de seu disco de estreia, "Pink Friday", e agora seu fotógrafo contou o tema que a rapper queria. GL Wood tirou as fotos que aparecem na capa do álbum e disse que Nicki queria aparecer como uma boneca Barbie quebrada.

Ninguém quer uma Barbie quebrada, é que essa foto da Nicki me fez lembrar que essa semana minha moral foi abalada... EU CAÍ NA RUA... Buááááááááá...kkkkkkkkkkk...


Doeu?
A moral... Snif...
Cai estatelada em frente ao Shopping Pátio Higienópolis, rasgou minha calça, arranhou meu sapato, luxou meu joelho e uma senhora veio me ajudar (onde estão os principes???) e eu toda besta ainda falei pra ela:
- Sabe, faz tempo que não caio na rua...
E ela ficou me olhando com aquele jeito de dó...

Fala sério, isso é comentário que se faça? E nem bati a cabeça...rs

Teve uma época que eu vivia caindo na rua, era lastimável, os tombos mais humilhantes possíveis, num dia de chuva eu consegui cair dentro do guarda-chuva em frente a uma lanchonete lotada... Aff!
Também cai em plena Ladeira Porto Geral (25 de Março - SP) lotada de pessoas e barracas de camelô... Aff!!!
Fui ao médico e disse exatamente assim: - Eu quero saber porque eu vivo caindo na rua.
E ele nem riu de mim... ahahahahahahahahahah
Deve ter rido depois que sai... ahahahahahahahahahaha
Bem, aposentei os saltos e nunca mais cai na rua, até essa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...