terça-feira, 17 de novembro de 2015

BARBIE JESS

Novidades rosas...

Olá Galera do Bem...

Hoje o post é hiper mega master blaster plus especial kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E para quem tem paciência de ler, acompanhe essa história mágica...

Eu além do PINK ROSE E ARTE que é minha alegria trabalho há dezesseis anos em uma clínica e vou trabalhar de ônibus que é super prático e rápido para mim, e claro que nas minhas andanças faço o que amo fazer "observar pessoas"... Apesar dos tempos de hoje e de ler inúmeras pessoas dizendo que ama mais animais que pessoas (amo meu Jhow Jhow) eu confesso que ainda acredito no ser humano e tenho o privilégio de ter pessoas incríveis ao meu redor, amizades que vou conquistando ao longo dos anos...

E com nossa boneca de hoje não foi diferente, quando vi a Jessica pela primeira vez fiquei encantada com seu estilo alternativo e despojado, ela é um tipo de pessoa com estilo próprio, não existe outra Jessica ela é única... E... Ao pensar no mold face que eu tinha, bingo já estava na minha mente fazer uma doll daquela garota para mim...

E claro que voce ai do outro lado sabe que quando voce quer muito alguma coisa "O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR"... Tive a oportunidade de me sentar ao lado da Jessica (até então não sabia seu nome). E logo de pronto sem rodeios eu lasquei: - Sabe eu adorei seu estilo e vou fazer uma boneca parecida com voce... E ai o blá blá blá aconteceu e além de ver alguém com estilo próprio eu descobri uma pessoa incrível e nasceu uma amizade... Pronto, a minha doll já estava na cabeça, porém eu tinha escolhido um "look" baseado no que eu tinha visto a Jessica vestida e não fiquem triste porque nas montagens as roupas não saõ parecidas...



JESS DOLL

Com um mold face...


Nasce a Jess Doll...
 O corte do cabelo foi genial, sempre quis fazer uma doll de cabelo curto e aqui surgiu a minha chance...

 Fiz o tratamento lavando com detergente neutro, foi necessário fazer o choque térmico para que o cabelo ficasse liso... Ah voce ainda não sabe o que é choque térmico? Aprenda no meu post:

http://pinkroseearte.blogspot.com.br/search/label/Como%20fazer%20cachos%20no%20cabelo%20da%20Barbie

Como eu queria o cabelo bem liso fui penteando nos intervalos do processo de choque térmico...

E fui cortando, infelizmente não pude cortar muito as laterais pois o cabelo ficaria espetado e eu precisava de algo mais baixo...

A roupa foi toda customizada, um blaser azul royal, a camisa xadrez...

 E o sapato, eu precisava de um parecido, então me lembrei de uma bota que quase todo mundo tem, uma bota country que cortei na altura de uma botina, fiz os furos e passei o cadarço, intei o solado e a ponta de preto com tinta acrílica. Pronto, ficou genial...

 Assim aos poucos foi surgindo nossa Jessica...

 Toda estilosa e única...
 Frente
 Lateral Direita
 Lateral Esquerda
 Costas


 Assim nasceu nossa Jessica Doll exclusiva...

 Um ser humano incrível que agradeço por permitir que eu divulgasse sua foto... As tatuagens estão em andamento em breve mostraremos como tatuar a sua Barbie...


Fiz o possível para ficarem parecidas, o alargador, o corte, os óculos...

 E tudo foi colocado numa embalagem toda estilosa...

E aqui nossa amiga Jessica recebendo a Jess Doll...

 Espero que tenham gostado, porque eu amei...

Jessica: Saiba que voce é uma pessoa incrível, que sua cabeça cheia de ideias e projetos vão te levar longe, voce sabe o que quer, voce luta pelo que voce quer e com certeza o UNIVERSO já está confabulando para que voce realize seus sonhos, desejos e concretize projetos... Obrigada pelo carinho e por me deixar colocar as fotos, com certeza voce é uma boneca que muitos gostariam de ter, mas, passou a ser uma OOAK única...





Muitos beijos pink e até a próxima ARTE...rs

6 comentários:

  1. arrasou!!! fotos e todo processo ficou explendido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hu Hu obrigada Ana, foi feita com muito carinho e foi muito legal cada detalhe...bjks pink...rs

      Excluir
  2. Que linda a expressão dela recebendo sua doll...ai que vontade de também ter a minha... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel creio que é um momento único, eu faço as dolls, mas, não sei qual seria minha reação em preceber uma doll parecida comigo, no universo das bonecas chamamos de "mini me" eu ficaria louca kkkkkk e amo receber esse feed back sabia? Saber a reação das pessoas me deixa encantada também, obrigada por comentas e quem sabe logo vc tem uma toda sua...rs bjks pink

      Excluir
  3. Boa tarde .. aceita encomendas ? Segue meu contato .. e-mail Vitor5Nov@gmail.com ou Whats (51) 8940-0526

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te passar um e-mail obrigada pela visita... Desculpe a demora em responder estive fora...rs

      Excluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...