quinta-feira, 19 de julho de 2012

MONSTER HIGH x RENATA GARCIA

Novidades rosas...

Demorei para falar das Bonecas da Mattel MONSTER HIGH (também conhecidas como Barbie Monster High...rs), mas, uma garota brilhante ao extremo me fez mudar de idéia rapidinho, sempre quis fazer um post sobre ela e esse é o momento de apresentá-la, meninas conheçam a magia de RENATA MONTEIRO GARCIA... Voces com certeza vão se apaixonar por ela e por sua arte assim como eu que já virei fã de carteirinha..rs

MONSTER HIGH

AS BONECAS QUE MOSTRAM QUE SER ASSUSTADORA É QUESTÃO DE ESTILO...



Lagoona Blue - Clawdeen Wolf - Frankie Stein - Draculaura - Deuce Gorgon - Cleo De Nile

Ghoulia Yelps e muito mais


RENATA MONTEIRO GARCIA
essa é a homenagem
Pink Rose
para voce

Nascida em 15/12/1977, é secretária executiva e administradora de empresa, mas, o que nos encanta é que Renata faz arte com maquiagem. Ela cria, ela inventa, inspira e alimenta nossa criatividade.
Ela é amiga da minha pink prima Katia, não é um luxo???

Renata é fantástica e faz todos os tipos de maquiagem, mas, quero apresentá-la hoje com os makes das bonecas MONSTER HIGH...


LAGOONA BLUE



Assista o vídeo com a maquiagem detalhada BY: RENATA



CLAWDEEN WOLF



Assista o vídeo com a maquiagem detalhada BY: RENATA



FRANKIE STEIN



Assista o vídeo com a maquiagem detalhada BY: RENATA


DRACULAURA


Assista o vídeo com a maquiagem detalhada BY: RENATA


CLEO DE NILE


Assista o vídeo com a maquiagem detalhada BY: RENATA

GHOULIAS YELPS


Assista o vídeo com a maquiagem detalhada BY: RENATA

Não é incrível seu trabalho???
Hei! Alguém precisa dar de presente a Cleo de Nile para minha amiga Renata, please...
Eu gostei muito da Draculaura a mais Pink Rose das Monster High...rs

Mas, como disse no início a RENATA faz diversos tipos de maquiagem, ela é simplesmente fantástica... conheçam seu blog, voces vão se apaixonar e não conseguirão desgrudar...rs



Em um dos últimos posts Renata mostra a nova decoração do seu quarto, onde expõe as suas fantásticas Monster High e ainda conta detalhadamente tudo o que adquiriu com lojas e preços, um post divertidíssimo, gente fiquei apaixonada imagino o que voces vão achar é tudo de bom e muito pink rose...rs
Confiram:  umas fotinhos para aguçar a curiosidade de voces



Olha esse cantinho MONSTER HIGH QUE TUDO...


E lá no blog da Renata voces ficarão sabendo como ela se apaixonou pelas Monster High quando uma amiga a presenteou...

Veja o post: Meu cantinho de maquiagem e meu quarto novo...


Valeu Renata... Beijos e abraços recheados de carinho, te desejo muito sucesso... eu e suas amigas pink rose...

Bjks


Quero falar de cada boneca, afinal cada uma tem uma estória eletrizante e aterrorizante...rs
Porém, não dá... O assunto é longoooooo, são muitas bonecas, vou falar de algumas e indicar os blogs de quem está ligado diretamente às Monster High mais fashions do planeta e do submundo huahuhahuhauhau



A minha preferidaaaaaaa... Totalmente Pink Rose




DRACULAURA
Filha do Drácula tem 1599 anos e espera ansiosamente pelos 1600...rs
É chamada pelos amigos de Ula D
Adora seu guarda-chuva de babados e salpicar seu traje com preto e rosa (amooooo)
Como não se vê no espelho nunca sabe se a roupa e maquiagem estão certos (isso não deixa de ser hilário, fico imaginando minha vida sem espelhos...rs) e vive precisando da ajuda das amigas.
Adora sorrir, rir e incentivar os amigos.
Adora escrever.
Matéria preferida: Geografia.
Cor predileta, adivinhem... PINK kkkkkkkkkk
Adora frutas e legumes.
Melhores amigas Frakie e Claudeen Wolf

Seu cabelo é longo e preto com mechas rosa e ela prende-o com uma maria-chiquinha baixa. Sua pele é rosa bem claro. Ela é da equipe Fearleading, que são as líderes de torcida de Monster High. Ela é uma vampira vegan portanto, ela odeia sangue. Ela tem presas de vampiro. Sua roupa é do estilo Girly.
Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos. Os melhores amigos de Conde Fabulous são Crescent e Watzit Hisoria da draculaura. Ela nasceu humana era filha orfã de um dos melhores empregados de conde drácula e foi transformada porque ela estava com uma doença muito grave a ponto de morrer então conde drácula decidiu transforma-la para que ela não morresse.




GHOULIA YELPS
A filha dos zumbis, tem 16 anos (na contagem de mosntro).
Tem o cabelo azul e pele azul pálida e usa óculos dos anos 60 estilo gatinho.
Sua comida preferida é fast-food (deve amar McDonalds como nós kkkkk)
É extremamente tímida.
O que mais a irrita é a incapacidade ods outros monstros de falar zumbi, a língua morta, porém, às vezes as meninas entendem.
ela tem uma coruja azul bebe chamado Sr. Faz Muito Barulho que se recusa a ser a sua ave correio.

Escolhi essas duas primeiro porque são amigas da minha Barbie Pink Rose Tatuada, olha as três numa festinha de família...rs

A minha Pink Rose Tatuada não é o máximo??? No final da página voce encontra o post que falo só sobre ela, minha primeira criação como customizadora, ainda sou um bebê...rs

A Draculaura é da minha Pink Sobrinha Alanis, os pais a levaram na loja para escolher o seu presente de aniversário, ela entrou na loja, agarrou a boneca e apesar dos pais acharem um tremendo mal gosto acabaram cedendo, afinal, Alanis é uma garota LITERALMENTE rosa (palavras dela que tem apenas 5 anos)
A Ghoulia Yelps é da minha outra Pink Sobrinha Beatriz, a Bia também pediu a boneca de presente de aniversário, os óculos dela é vermelho...rs


OUTRAS MONSTER HIGH






FRANKIE STEIN
Filha de Frankstein e tem 15 dias de nascida. É a figura perfeita da moda.
Às vezes seus pontos se soltam nos momentos mais impróprios...rs
Sua matéria preferida é história porque isso a ajuda a saber de onde seus amigos vem.
Tem a tendência de se isolar e dizer coisas tolas quando se molha.
Melhores amigas: Draculaura e Clawdeen Wolf...
Seu cabelo é branco com mechas pretas, que tem uma explicação no primeiro livro da série Monster High. Ela tem um olho azul e outro verde, tem as partes do corpo presas por suturas, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida.
Ela ama as amigas e tem muito estilo. Para acordar ela tem um despertador especial que ela deu o nome de Carmen Electra que ativa eletricidade na cama onde ela dorme e ela volta à vida. Sua pele é verde menta porque não tem sangue. Ela tem dois eletrodos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar. 
Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit. Os melhores amigos de Watzit são Conde Fabulous e Crescent.








LAGGONA BLUES
Lagoona é filha do Monstro do Mar, tem 16 anos. Seu cabelo é cacheado e loiro e com mechas azuis por causa do cloro da piscina de Monster High. Sua pele é azul claro. Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar. Ela tem barbatanas nos braços,nas coxas, e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Sua comida preferida é Sushi. Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto a eles. Ela é meiga e atenciosa. Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna. Ela se da muito bem com todos,por isso todos são seus BFF’s.




CLAWDEEN WOLF
É filha do lobisomem, tem 16 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Ela faz parte da equipe de Fear Squad (líder de torcida)na segunda temporada, o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe,dificulta isso. Sua comida preferida é carne “mal passada”. Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs alguns deles são Howleen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Ela é mulata, e seu cabelo é ondulado e com volume. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebê chamado Crescent. Os melhores amigos de Crescent são Conde Fabulous e Watzit.







CLEO DE NILE
Cleo é a filha da mumia, e tem 5.418 anos (aproximadamente). Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja. Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até os joelhos. Ela é basicamente uma múmia.Gosta muito de seu namorado o Deuce Gorgon, sua BFF é Ghoulia Yelps, apesar de as vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas. Sua comida preferida são uvas ´especialmente quando alguém dá na boca dela. Ela é a líder da equipe de Fear Squad (líderes de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra bebê chamada Hissette que no seu diário é dada a ela pelo seu pai, mas no segundo livro da série, O Monstro Mora ao Lado, é dada por Deuce, que diz que Hissette foi o primeiro cabelo grisalho de sua mãe.


e outras que surgiram depois:





SPECTRA VONDERGEIST




ABBEY BOMINABLE







TORALEI




OPERETTA
Meninas quero uma para mim... please!!!



NEFERA DE NILE


OS GAROTOS:


... E muito mais que voces poderão conhecer no blog fofo da garota fofa BIANCA...


Não dá para falar de MONSTER HIGH sem conhecer o blog chiquérrimo e cheio de novidades da BIANCA uma amiga muito pink, fiquei encantada por ela, confiram:

http://www.soumonsterhigh.blogspot.com/

E ainda o site fofo das meninas Monster High - Bella Yelps, Jolie e Manulala, infelizmente não tenho nenhuma fotinho delas para postar...snif, mas, elas são encantadoras e o blog cheio de novidades... Está querendo ficar por dentro de TUDO que rola no mundo Monster High? Esse é o blog, meninas beijos pink rose e mandem fotos para as minhas pink amigas conhecerem voces ok?

http://www.blog-da-monster-high.blogspot.com.br/

Esses blogs contam TUDOOOOOOO sobre MONSTER HIGH... CONFIRA E ME CONTE OK?


Nessa pesquisa sobre essas fantásticas bonecas conheci novas amigas, pintei de glitter pink uma nova amizade com Renata Monteiro, Bianca, Bella Yelps, Jolie e Manulala...

E ainda tive as fontes:

http://www.monsterhighdolls.com/
http://www.blog-da-monster-high.blogspot.com.br/
http://www.fanpop.com/
http://www.glogster.com/
http://www.justtobemother.com/  (o blog dos babys)
http://www.bekids.com.br/
http://www.thamysroom.blogspot.com.br/
http://www.monsterhighmania.blogspot.com.br/
http://www.google.com/ O ÚNICO!!!


BEIJOS PINK e ATÉ BREVE!!!


2 comentários:

  1. Verdade verdadeira...rs Ficará para o próximo post das Monster High que estão cheias de novidades, valeu pela lembrança e obrigada pela visita Lala... Beijos Pink

    ResponderExcluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...