quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BRATZ CARECA

Novidades rosas...

Adoro trazer boa notícia... Aliás, amoooooo...rs
Voces lembram quando fiz o post de 24/01/2012 "BARBIE X CANCÊR"?
Pois é, a lista da página do facebook "Beutiful and Bald Barbie" está bombando, eles conseguiram uma petição online para chamar a atenção da Mattel empresa fabricante da Barbie que já passa das 30 mil assinaturas.
As pessoas querem que a Mattel faça uma Barbie Careca com o intuito de ajudar na recuperação das princesinhas que lutam com a doença.
Eles (quase) conseguiram ver seu desejo realizado através da Mattel, não conseguiram uma Barbie de imediato, porém, a empresa MGA Enterteinment a fabricante das bonecas BRATZ abraçou a causa e vão produzir seis bonecos sem cabelo que estarão à venda à partir de junho.

Isso não é o máximo???

A empresa diz que a Coragem nunca sai de moda...

Tem um comunicado Oficial da empresa que diz:

A NOSSA MISSÃO É PROPORCIONAR FELICIDADE E ALEGRIA A
CRIANÇAS EM TODO O MUNDO.
ACREDITAMOS QUE AS CRIANÇAS SÃO O NOSSO LEGADO E QUEREMOS
QUE ESTAS SEJAM SAUDÁVEIS, TENHAM CONFIANÇA
NA SUA IMAGINAÇÃO E POSSAM TRANSFORMAR OS SEUS
SONHOS EM REALIDADE...

O que me deixa muito feliz é saber que o mundo ainda tem salvação, o que para alguns é supérfluo para outros fará grande diferença.
Quando falo que tenho um blog que fala sobre bonecas algumas pessoas riem, outras acham tolo, sabe por que? Porque perderam o lado infantil, deixaram de lado aquela sensação gostosa da infância de abrir uma caixa de presente.
No final do ano entendi bem o que é isso, corri atrás de um presente que "achei" que seria especial para alguém que amo muito, rodei para achar o tal presente "perfeito" e não estava sozinha nesta procura. Vimos pela net (não dava tempo), tentamos achar uma loja próxima... Enfim, lá estava eu com o pacote na mão mais ansiosa em dar e ver o que a pessoa ia achar, mas, quando ela recebeu o presente sua decepção foi nítida. Não sei se a palavra é decepção, poderia ser pouco caso, egoísmo, insensibilidade. Não encontrei a palavra, mas, encontrei em mim o sentimento... Fiquei arrasada, quis trocar, até embalei o presente novamente, foi então que a pessoa percebeu o quanto tinha sido grosseira, e também não sei se percebeu ou se alguém alertou.
No fim o presente ficou. Mas, perdeu totalmente o encanto e lendo uma crônica de uma nova pink amiga descobri... TEM PESSOAS QUE NÃO SABEM RECEBER PRESENTES...

Sei que algumas de voces não tem paciência de ler textos longos, mas, esqueça um pouco a preguiça e leia carinhosamente essa crônica da minha pink amiga LUCIA CARVALHO...


PATRICIA, UMA GRANDE GANHADORA DE PRESENTE.
Todo mundo gosta de ganhar presente. Tem gente que gosta de dar presente. E tem gente ganha presente super bem. É isso mesmo. É uma coisa que notei outro dia no aniversário da minha amiga Patrícia Gasppar. Ela ganha presente muito, mas muito bem. Vocês não imaginam.
Tudo começou quando fui na festa de aniversário dela no sábado passado sem presente. Eu sabia que jamais deveria ter feito aquilo, foi uma gafe horrível, mas quando vi já era tarde demais. Não que eu não seja boa de dar presente. É que às vezes esqueço completamente de comprar. Fui suspirando, já sabia o que ia acontecer. Ia, como sempre, chegar de mãos abanando, avisando logo de cara e rápido do meu esquecimento. Sei que quando a gente fala assim o aniversariante sempre fala aquele eterno "ah, que bobagem, esquece isso...", ou "imagina, vá". Falei, a Patrícia me perdoou, mas quando olhei pra o lado, tinha uma mesa enorme e cheinha de caixas e pacotes. Óbvio, todo mundo da festa levou presente. Olhei desolada aquilo, e uma convidada do meu lado até me cochichou que teve gente que levou até dois presentes pra Pati.
- Dois?
- É. Foi aquela moça ali, olha - ela disse, apontando - Você pode tentar falar com ela e ver se ela não te vende um deles, assim, por fora. Vai ser caro, porque é tipo cambista.
As amigas da Pati são muito engraçadas.
Bom. A festa rolando e a pilha de presente da Pati cada vez maior. Foi aí que notei porque é que a Pati ganha tanto presente, gente. É porque ela ganha presente super bem. Acontece assim. A pessoa chega com o presente perto dela, e ela primeiro faz cara de espanto. Como se aquele fosse o único presente da noite. Como se ela não tivesse ganho nenhum até aquela hora e estivesse desesperada. Depois ela abre, se deliciando com o papel, e meio murmurando "o que será, o que será, hummm". Quando ela vê o presente, seja lá o que for, começa a fase dos elogios. "Nossa que lindo. Puxa é muito útil. Minha cor predileta, como adivinhou? Ah, não acredito eu queria muito isso". E dai ela entra em minúcias sobre o presente da pessoa. "O melhor é que cabe na bolsa! Como vou ficar sexy com isso! Combina com minha sala, perfeito!". E em seguida, ela chega no auge do recebimento: ela abraça o presente, sorri e abraça a pessoa que deu junto. E os três, a Pati, o presente e o convidado ficam ali, misturados, felizes. Nossa, como a pessoa fica contente com isso. O convidado se sente o mais importante da festa. É. A Patrícia é das maiores ganhadoras de presente que já vi. Vou aprender com ela, meu aniver é em outubro. E como não dei nada pra ela até agora, o mínimo que podia fazer é escrever um post de presente.
Pati, tó. Parabéns querida.
Agora elogia. E comenta desse final super fofo que eu fiz.
By: Lucia Carvalho


FALA SÉRIO, NÃO É O MÁXIMO ISSO?
Voces precisam ler os posts da Lucia, adoro o jeito que ela escreve e em outra ocasião conto como conheci o blog dela, é claro que foi um assunto muito pink...rs
Então que te sirva de lição quando ganhar um presente que voce não goste pense que a pessoa gastou algum tempo para comprar aquele presente querendo de alguma forma te agradar...rs

Nossa, fugi completamente da boa notícia do blog...

Mas, é isso... Uma boneca careca pode parecer algo idiota, medonho, de mau gosto para muitas pessoas, mas, fará diferença E COMO para as pricesinhas que vão se identificar com ela...
O mundo não gira em torno do seu umbigo bebe...rs

Foi uma delícia fazer esse post...

Beijos Pink

Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...